Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano de saúde.
Ler mais10/06/2025
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRP 05/39988
55 opiniões
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano de saúde.
Ler mais10/06/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
55 opiniões
Há momentos na vida que passamos opor coisas o qual não conseguimos lidar e num desses momentos recorri ao João, e fazendo uma retrospectiva, acho que ainda estaria na mesma ruminação caso não tivesse um profissional ao meu lado pra me ajudar.
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Ótimo profissional! Indico para quem está procurando atendimento.
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Já faz um ano que faço análise com o João, ele tem me ajudado muito nesse processo, sempre com uma escuta muito atenta. Um profissional excelente e muito confiável, o recomendo muito! Além de todo o profissionalismo, tem um ótimo gosto, pois o consultório dele (impecável) já te acolhe no momento em que entra no espaço, diria que é uma experiência a parte.
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Explicação detalhada sobre o assunto.
muito atencioso .
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Um profissional maravilhoso! Fala de forma clara e direcionada.
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Profissional muito atencioso, empático e eficaz!
Super recomendo!
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Dr João, é um profissional excelente.
Além de atencioso é extremamente preocupado com o ambiente que irá nos acolher.
Faço meu tratamento com ele a cerca de um ano e indico de olhos fechados!
O consultório, além de lindo é aconchegante.
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Um ambiente seguro de confiança onde me senti muito bem para me expressar, sempre com momentos de reflexões pontuais para meu auto-conhecimento, agradeço muito esse profissional tão excepcional que me acompanha de longa data.
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Ótimo profissional, acolhedor e super paciente. Consegui expor meus sentimentos e angústia de forma tranquila!
João Bosco Carneiro
Obrigado.
Um profissional incrível maravilhoso, muito ansioso
João Bosco Carneiro
Obrigado.
34 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Os sintomas do transtorno de estresse pos-traumatico (pesadelos recorrentes, por exemplo) podem reaparecer depois de terem desaparecido por anos?
O trauma impõe um árduo trabalho ao aparelho psíquico no sentido de ser elaborado. Por isso ele pode retornar através de sonhos (pesadelos), pensamentos recorrentes ou outras manifestações sintomáticas. Procurar um acompanhamento psicológico é muito importante para esse trabalho de remissão sintomática.
então, eu tenho um problema constrangedor que procuro esconder das pessoas a todo custo e é bem complicado para mim falar disso.
Contextualizando, vocês já assistindo um filme/série ou então leram um livro em que teve uma cena em que você ficou eufórico? então isso acontece comigo, mas eu sinto como meu corpo se enchesse de energia e adrenalina e se eu não consigo ficar parada, eu pulo ( eu literalmente dou pulos). Tudo estaria bem se fosse somente isso, mas foi apenas como começou anos atrás de uma forma bem espontânea, eu estava assistindo algo deitada e do nada me pegava em pé pulando.
Eu sempre fui uma menina de imaginação fértil, sabe? gosto muito de imaginar cenários diferentes, mas com o tempo eu acabei sentido essa mesma euforia também e mais uma vez eu pulava, só que enquanto eu pulava e eu imaginava esses cenários eles ficavam cada vez mais vividos, era como se tudo passasse pelos meus olhos por alguns segundos, como se eu estivesse lá. Então acabei ficando obcecada, crio realidades diversas em minha cabeça enquanto escuto músicas e dou pulos, chego a pular por minutos. Eu tenho muitas dores nas articulações dos meus pés e bastante calos, coloquei um tapete no meu quarto para não machucá-los demais e não fazer barulho. Essas fantasias que eu criei, sei lá, sou muito apegada, as vezes quero ficar só nelas e nunca mais voltar, sei que não deveria ser assim.
Relendo esse texto, fico em dúvida se eu realmente devo mandar, tenho vergonha até mesmo da palavra “pular” e já chorei pq sei que até vocês vão achar que sou louca, desequilibrada ou sei lá.
acabou ficando muito grande, era pra ser uma dúvida, acabou como desabafo, terei sorte se uma pessoa ao menos ler tudo.
(perdoem meus erros gramaticais)
Seu relato é vivo comovente. Há algo que, como você mesmo nomeia, « pula » em você. Escolher falar sobre isso pode te ajudar a melhor lidar com esses pulos.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.