Av. Pres. Vargas, 2001, Ribeirão Preto 14025-405
Neste endereço os atendimentos são realizados de forma presencial somente aos sábados. Há estacionamento no local.
Ler mais02/03/2024
Ribeirão Preto 5 endereços
Número de registro: CRP 06/189267
16 opiniõesAv. Pres. Vargas, 2001, Ribeirão Preto 14025-405
Neste endereço os atendimentos são realizados de forma presencial somente aos sábados. Há estacionamento no local.
Ler mais02/03/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Aceito
Aceito
Aceito
Aceito
Aceito
16 opiniões
Profissional atenta e atenciosa, conduz a conversa de forma leve e focada. Com vivência no mundo corporativo, mostrou ter facilidade para compreender questões pessoais que precisam ser tratadas para que eu alcance meu crescimento profissional.
Dra ,paciente,espera o paciente falar tdo ,não atropela e não da opinião do que ela acha que tem que ser feito
Karine Mendonça
Madalena, muito obrigada pela sua avaliação. Meu objetivo é sempre oferecer um atendimento acolhedor e respeitoso, ouvindo cada paciente com atenção. Fico feliz em saber que teve uma boa experiência!
A Karine é uma profissional excepcional. Sempre demonstra grande empatia, atenção e um elevado nível de profissionalismo em todas as sessões. Sua abordagem acolhedora e cuidadosa faz com que eu me sinta à vontade para compartilhar meus sentimentos e desafios. É evidente o seu compromisso com o bem-estar dos seus pacientes, e me sinto muito grata por tê-la como psicóloga. Recomendo fortemente seu trabalho!
Ótima profissional, dedicada ao desenvolvimento do paciente
Karine Mendonça
Olá Vanessa! Fico muito feliz pela sua indicação, muito obrigada.
Competente e dedicada, abordagem compassiva e profissional.
Recomendaria sem hesitação sua expertise a qualquer pessoa que esteja em busca de apoio psicológico de alta qualidade.
Karine Mendonça
Alexandre, fico muito feliz pelo seu feedback! Muito obrigada.
Karine está me ajudando muito. Sempre disponível e acolhedora. Sinto muito bem em nossos encontros. Indico seu trabalho sem restrições.
Karine Mendonça
Oi Fernanda, obrigada pelo carinho e feedback. Um abraço!
Já estou a 3 meses com a Karine , tem contribuído muito no meu crescimento profissional e pessoal, super indico !
Karine Mendonça
Talita, fico muito feliz de acompanhar sua evolução! Muito obrigada pelo feedback.
Comecei o tratamento recentemente e tenho gostado muito! Uma excelente profissional.
Karine Mendonça
Olá Leandro, fico feliz com seu feedback. Muito obrigada!
Minha experiência com a Karine tem contribuído muito para o meu desenvolvimento pessoal. Nossas reflexões sempre são muito ricas e a atenção que ela dedica aos pacientes me fez sentir extremamente acolhida.
Karine Mendonça
Olá Rebeca! Fico muito feliz com a evolução dos atendimentos. Obrigada pelo feedback.
Excelente profissional, atenciosa durante as consultas. Recomendo!
5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Faz um pouco mais de um mês que não vejo necessidade de sexo, também por insatisfação mas também por não gostar, assim por dizer.
também venho sentido menos paixão e mais tédio no relacionamento.
é normal?
Olá! Quando a falta de interesse sexual persiste e está associada a sentimentos de insatisfação e tédio no relacionamento, pode ser útil explorar mais profundamente esses sentimentos para entender suas causas subjacentes.
Além disso, é interessante analisar outros contextos tais como: social, familiar, profissional e outros, e compreender se situações externas estão gerando impactos emocionais e sintomas de baixa libido.
Também é necessário avaliar sobre o contexto do relacionamento e sentimentos envolvidos. Ter intimidade com o/a parceiro(a) é extremamente importante para uma conversa madura a respeito.
Para finalizar: você citou sobre "não gostar"
Caso tenha se referido a não gostar do ato sexual em si, sugiro refletir se isso é algo pessoal ou se está relacionado diretamente ao momento e/ou relação atual.
Caso tenha interesse de realizar uma consulta, estou à disposição.
Olá, passei por uma perda.. depois disso comecei apresentar agitação não consigo me concentrar nas tarefas do dia a dia.. fico muito tensa falta de ar medo de morrer e ando fumando muito o que faço ?
Olá! Lamento pela sua perda. Em períodos de luto, nosso corpo enfrenta uma fase de adaptação à nova realidade. O cérebro trabalha para compreender e redefinir essa situação, desencadeando uma gama de emoções, como ansiedade, tristeza, angústia e medo da morte, especialmente quando o evento é recente. Se esses sintomas persistirem e afetarem sua rotina diária (como relatado acima), aconselho que procure ajuda. A psicoterapia pode facilitar sua adaptação, oferecendo técnicas de relaxamento, compreensão emocional e elaboração do luto.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.