R. Maria da Penha Queiroz, 43, Praia da Costa, Vila Velha 29101-140
Consultório presencial em Vila Velha-ES
Ler mais30/09/2025
Vila Velha 1 endereço
Aceita apenas pacientes particulares
Número de registro: CRP ES 16/6030
8 opiniõesR. Maria da Penha Queiroz, 43, Praia da Costa, Vila Velha 29101-140
Consultório presencial em Vila Velha-ES
Ler mais30/09/2025
Olá, sou Karolina Paes, psicóloga clínica, artista e investigadora do corpo como território de expressão, cura e transformação.
Meu trabalho nasce do encontro entre a psicologia e a arte, criando um espaço de cuidado que acolhe tanto a dor quanto a potência que habita em cada pessoa.
Atendo pessoas que buscam lidar com traumas, ansiedade, compulsões, dificuldades nos relacionamentos, vazio, depressão, questões psicossomáticas entre outros desafios, assim como aquelas que desejam aprofundar o contato consigo mesmas com mais sensibilidade, autenticidade e criatividade.
Realizo atendimentos de adolescentes, jovens e adultos presencialmente em Vila Velha – ES e também online.
Meu trabalho é sustentado pelas formações e constante aprofundamento profissional, sou Formada em Psicologia (UVV), com especialização em Psicologia Humanista – Abordagem Centrada na Pessoa (Instituto ARETÉ), Mandala Terapêutica (Instituto CEIMAS) e estou com formação em andamento em Gestalt-terapia (Instituto Gestalt Paraná).
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
8 opiniões
Perfil novo
As primeiras opiniões já começaram a ser enviadas pelos pacientes
Karol é muito atenciosa e competente no que faz, me ajudou num momento muito desafiador da minha vida. Sou grato pela conduta e profissionalismo.
Karolina me ensinou a olhar a vida de outro ângulo, seu cuidado e suas palavras foram muito importantes na minha caminhada. Sou muito grata!
Uma excelente profissional que me ajuda muito. Eu indico para todos que me perguntam
Karolina é uma pessoa é uma profissional incrível, maravilhosa, recomendo de olhos fechados !!
Sempre me impressiono com a sensibilidade e a humanidade da Karol, é só tenho a agradecer por estar ao meu lado e por todo apoio que me dá, sempre muito acolhedora e me fazendo me sentir melhor. Obrigada por tanto!
Karolina é uma profissional incrível em que confio de olhos fechados e coração aberto. Sua sensibilidade e a forma de conduzir seu trabalho é muito admirável!
Recomendo de olhos fechados! Abordagem maravilhosa e sempre muito atenciosa. Me sinto verdadeiramente escutada em toda sessão e sempre confortável
Faço questão em deixar escrita minha satisfação devida a competência da Karolina. Ser humano maravilhoso de um acolhimento integral e carinho a cada palavra que ela traz. Gratidão por fazer esse trabalho lindo que vc faz!
4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Como a psicoterapia ajuda a vítima do bullying? .
A terapia pode ajudar o cliente a expressar suas emoções que ficaram reprimidas pela experiência de humilhação, exclusão ou agressão vivenciadas no bullying; e a resgatar sua autoestima e autenticidade que foi perdida em meio à dor emocional. Comumente as vitimas de bullying tendem a se esconder, se calar e mudar para agradar os outros e o trabalho terapêutico é oferecer amparo e suporte, em um ambiente seguro para que o paciente reencontre sua essência, reconheça seu valor e suas potencialidades e volte a se expressar com autenticidade.
Como superar o bullying e o trauma? .
A terapia ajuda a pessoa que sofreu bullying e traumas emocionais a se reconectar com suas emoções no presente, permitindo a expressão autêntica do que antes foi silenciado, reconhecendo também o corpo como um lugar onde o sofrimento se manifesta e se comunica e que muitas vezes guarda o que não pôde ter sido dito. Nesse processo, o terapeuta da o suporte e o apoio necessários para que a pessoa pouco a pouco consiga se reconectar com sua história e com seu corpo, reconhecer suas potencialidades que ficaram “escondidas” pelo trauma, e reencontrar e se apropriar da sua voz que ficou silenciada em meio a dor emocional.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.