Karoline Lima Oliveira

Fonoaudiólogo mais

Aceita apenas pacientes particulares

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Clinica Viver

Rua Bahia, 976, Aracaju 49000-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Fonoaudiologia


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Karoline Lima Oliveira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Audiometria

fui reprovado na audiometria no exame de saúde da pm rs, com 35 decibéis na frequência de 6000hz, no edital não consta nada sobre o grau pra reprovação, gostaria de saber se realmente é motivo de reprovação.?

Não sei quais os critérios que pedem no seu edital, porém para determinar o grau da perda auditiva utilizar a média do valor q vc obteve em três frequência (500,1000,2000).
Com esse valor vc irá comparar. Pessoas com até 25dB não tem perda auditiva. Se vc atingir um valor superior a esse é porque possui algum tipo de perda auditiva.
Eles podem estar avaliando cada frequência isoladamente e como não pode passar de 25dB te reprovaram.

 Karoline Lima Oliveira

Pergunta sobre Frenectomia Labial

Boa tarde, minha esposo fez a cirurgia de frenectomia lingual aos 5 dias ,ele disse que está estranho com a sensação de a língua está ("oca") kkkk isso é normal?será que ele vai precisar fazer acompanhamento com um especialista fonoaudiólogo?

Sim, depois da cirurgia ele irá ganhar mais mobilidade de língua, porém ele ainda pois a musculatura da língua alterada o q atrapalha na fala e outras funções. Vai precisar de terapia de motricidade orofacial para trabalhar a musculatura da língua que foi liberada e treinamento de fala para uma readaptação, pois agora possui mais movimento.

 Karoline Lima Oliveira

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes