Dra. Kátia de Aviz Fonseca

Endoscopista · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRM PA 13359 RQE Nº: 8054 (RQE não encontrado para Gastroenterologia)

17 opiniões

Experiência

Médica especializada em endoscopia e gastrenterologia.

Serviços e preços

  • Consulta Endoscopia


Consultório

Kátia de Aviz Fonseca
Consultório particular

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

17 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • N

    Fui bem tratada. Com bastante paciência, explicação perfeita, doutora e sua equipe muito anteciosa. Estão de parabéns .

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • G

    Dr. Katia de Aviz, foi muito atenciosa as minhas queixas clara ao explicar os exames e tratamentos estou bastante satisfeito pelo tratamento que recebi dela e sua equipe.

     • Clínica SOS Consulta Consulta de retorno  • 

  • S

    Estão de parabéns um atendimento muito bom fui a primeira vez e gostei muito do atendimento e atenção recebido por todos

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • C

    Ótima profissional, atenciosa e de bom humor. Foi um ser humano incrível do começo ao fim sempre com boa explicação.

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • L

    Sua equipe de trabalho são atenciosos, fui tratada com o máximo de cuidado e carinho, sensações de estar em casa.

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • S

    O consultório me mandou uma mensagem ontem 25/10 via WhatsApp cancelando a consulta. Sei que pode acontecer imprevistos. Mas é complicado assim, não dá para ter credibilidade, a clinica nem perguntou se eu gostaria de reagendar para outro dia a consulta, parece que não querem nem atender.

     • Clínica SOS Consulta Consulta Gastroenterologia  • 

  • J

    Fui super atenciosa explicou tudo direitinho eu e meu esposo amamos

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • M

    Excelente atendimento, super indico, me sentir muito bem

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • E

    Foi uma boa primeira consulta
    Ótimo mesmo
    Atendimento rápido, comunicativa e ela tem muita paciência

     • Clínica SOS Consulta  • 

  • L

    Gostei da forma que fui atendida pela doutora e sua enfermeira, foram muito atenciosas e ótimas profissionais, assim como a doutora da consulta.

     • Clínica SOS Consulta  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes