Kelly Cristina Garcia

Psicólogo mais

Jundiaí 1 endereço

Número de registro: CRP 06/106107-SP

8 opiniões

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultórios (2)

Consultório Jundiai
Rua Secundino Veiga, 168, Vila Vianelo, Jundiaí

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Medidas de segurança neste consultório

Mostrar
Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Consulta Psicologia • R$ 120

Teleconsulta Consultar valores

Consultoria em Recursos Humanos (descrição) Consultar valores


Atende: adultos

Pelo menos 30 minutos antes da consulta, você receberá um SMS e e-mail com o link para a videochamada. Você poderá se conectar a partir do seu computador ou smartphone.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai


R$ 120

Telemedicina



Consultar valores

Telemedicina

Outros serviços


Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai

Se você foi encaminhado pelo neurologista, psiquiatra ou outro profissional a realizar uma avaliação psicológica, fique a vontade para entrar em contato para que possamos entender a demanda e realizar o trabalho com eficiência afim que você saia tranquilo para seguir com seu tratamento. Abraço,



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai


Consultar valores

Telemedicina

Valores a combinar



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai

Palestras voltadas a assuntos na área de Psicologia, assuntos motivacionais.



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai



Rua Secundino Veiga, 168, Jundiaí

Consultório Jundiai

Experiência

Sobre mim

Sou psicóloga há 12 anos com atendimento para adolescentes e adultos, atuando como linha principal a Psicanálise. Procuro ter empatia com meus pacient...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Orientação Vocacional
  • Avaliação Psicológica

Artigos

Depressão

A depressão é uma doença no cérebro, mas a pessoa tem que ter uma pré-disposição genética. É muito difícil um paciente que não tenha no histórico familiar alguém com o mesmo diagnóstico. Fique atento, só medicamentos não resolve, a terapia é uma peça fundamental na vida daqueles que estão depressivos.Quando você fala o que te incomoda ai dentro de você, isso ajuda muito para você se aliviar e assim achar uma luz no fim do túnel.


Consulta psicológica do adolescente

Bordeline é um transtorno de personalidade, onde a pessoa vive no limite da neurose e a psicose, por isso hoje em dia utiliza-se o nome limítrofe. No mesmo momento que a pessoa está bem logo no outro acha que as coisas não dão certo, acha que as pessoas a perseguem, acha que ninguém a ama, sofre sem razão aparente. O transtorno pode se caracterizar pela impulsividade, instabilidade emocional, a automutilação, não aceitar criticas ou até mesmo regras, não saber lidar com frustrações e pode vir até o suicídio. Na terapia encontrará alivio pelo falar e em alguns casos é necessário acompanhamento também psiquiatrico. Se você tem os sintomas, procure ajuda.


Ansiedade

Ansiedade muito exagerada, pode ser Agorafobia. É o comportamento na qual a pessoa evita situações ou lugares onde o escape seria difícil ou embaraçoso caso se tenha uma crise de pânico ou algum mal estar. A relação entre a agorafobia e o pânico é muito próxima. Existe transtorno do pânico sem agorafobia, mas a agorafobia sem pânico é rara. Esse transtorno pode impedir as pessoas de ir ao trabalho, ao médico, de ajudar quem dele precisa. Pode até impedir a pessoa de comparecer a ocasiões especiais como o próprio casamento, festa do próprio filho, etc. Se você está muito ansioso, procure ajude, a terapia irá aliviá-lo e também paralelo à terapia, fazendo atividades que dão prazer.

Veja todos os artigos

7 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
R
Perfil verificado
Local: Telemedicina Teleconsulta

A Dra.Kelly tem um atendimento excelente, sempre muito preucupada em atender o paciente com o máximo de atenção e carinho, é uma profissional que nitidamente sente amor pelo que faz! Sem dúvidas a melhor psicóloga que já conheci, indico de olhos fechados.

Kelly Cristina Garcia

Obrigada Rita pelo comentário e pelas palavras. Com certeza estamos fazendo um ótimo trabalho juntas!!

D
Local: outro lugar Outro

Eu acho a Kelly uma ótima profissional que ama oque faz . Ela nos deixa muito a vontade na sua presença! Muito capacitada é atenta . Não fala oque temos que fazer ela faz nos ver oque precisamos fazer ....

Kelly Cristina Garcia

Davi, obrigada pela mensagem. Que bom que está se adaptando às sessões e está conseguindo refletir sobre os temas abordados. Conte comigo!!! Abraço

L
Perfil verificado
Local: Telemedicina Outro

A Kelly é uma excelente profissional, pois, está sempre aberta e atenta ao momento do seu paciente, trazendo novas ferramentas e provocações assertivas para a introspecção dos pontos identificados.

Além de ser psicóloga, ela tem formação em Coaching e está em constante aprendizado, agregando muito valor as sessões e ao tratamento como um todo.

Por conta desses pontos e outros, recomendo a Kelly para todos.

Kelly Cristina Garcia

Muito obrigada Leandro pelas palavras mencionadas e fico feliz de ver a cada dia a sua evolução. Conte comigo sempre que precisar. Abraço!!


D
Perfil verificado
Local: Consultório Jundiai Consulta Psicologia

A Kelly é maravilhosa, atenciosa, receptiva, ética e muito discreta. Sabe conduzir a sessão com empatia e te deixa a vontade para ir falando as coisas no seu tempo.

Kelly Cristina Garcia

Obrigada Danielle pela sua opinião colocada. Estarei sempre a disposição!!!Abraço


P
Perfil verificado
Local: Consultório Jundiai Orientação Vocacional

Pontos positivos
A Kelly é uma profissional excelente, interage bastante e nunca é indiferente. Me ajudou muito com as atividades e conversas desenvolvidas. Estou muito satisfeita!

Kelly Cristina Garcia

Obrigada pelo retorno...Que bom que gostou do trabalho, muito sucesso à você!!


U
Perfil verificado
Terapia

Pontos positivos
Profissional super atenciosa, prestativa e muito presente. Através da terapia passei a ver os problemas de uma forma mais natural, conseguindo assim focar mais nas metas e soluções, além de melhorar muitos pontos em mim, o que me faz sentir muito melhor e feliz.

Kelly Cristina Garcia

Obrigada pelo feedback em relação ao meu trabalho, conte sempre comigo....Que bom que está melhor!!!


A
Perfil verificado
Autoestima baixa

Pontos positivos
Gostei da atenção dada da psicóloga Kelly, sempre muito gentil, sempre ouvindo com atenção as minhas queixas, com isso fez com que eu percebesse muitas coisas que precisava melhorar para me sentir bem. Hoje estou muito melhor com a ajuda dela.

Kelly Cristina Garcia

Muito obrigada Fernanda pela sua opinião. Fico feliz que estou colaborando de alguma forma em sua evolução. Abraço


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

43 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Psicoterapia de Grupo

Me sinto muito desmotivada e triste, não consigo fazer nada direito, tenho medo de coisas novas, quando tento fazer algo novo e não dá certo, me sinto uma inútil, incapaz e sinto que não tenho valor. Eu nem sei porque eu estou no mundo, sou incapaz de gerir minha própria vida, dependo financeiramente do meu marido e me sinto muito infeliz porque não tenho competência pra conseguir meu próprio sustento. Ao escrever essas palavras, estou chorando e me sentindo muito mal.

Olá... seria bastante interessante você buscar uma psicoterapia para entender melhor esses sentimentos, talvez entender de onde vem essas percepções, por exemplo, de inutilidade e entender o que te não te motiva a fazer suas próprias escolhas e escolher seu caminho e assim se senti com mais liberdade para se sustentar (o que parece que te incomoda bastante). .

 Kelly Cristina Garcia

Colegas psicólogos, sou novo como psicólogo clínico, e inexperiente com o público infantil.
Tenho realizado atendimentos com crianças de diversas idades, e alguns casos tem me deixado perdido quanto ao que pode ser feito.
Vejo pacientes de 5 anos que não falam quase nada, com interesse por atividades de crianças de 3 e 4 anos, tendo dificuldades em atividades pré escolar. Tenho também pacientes de de 1 ano até 2 anos, que vem com suspeita de autismo para mim, mas não tenho estrutura ou conhecimentos para tal atendimento.
Nestas situações, fora aguardar a visão de neuropediatra ou geneticistas, sinto que não posso fazer muito por estes casos, sentindo uma grande impotência sobre o que pode ser feito, mesmo estudando muito e buscando mais especializações nesta área.

O que vocês fazem em situações que não se veem capazes de lidar com algum caso como os que citei? Vocês encaminham para algum lugar? Como trabalham isto?

Entendo que você ainda está no inicio da sua carreira, pelo que relatou. Uma supervisão seria o ideal para te dar o apoio, inclusive isso é recomendado no inicio de carreira e/ou em momentos que você entende que precisa discutir o caso de um paciente. Outra coisa talvez seja você não pegar qualquer caso e pegar realmente atender temas que se sinta seguro e os que você ainda não sente tanta segurança, encaminhar a algum colega mais especializado. Outra situação é a partir dessas situações comece a escolher seu nicho de trabalho, talvez não seja com crianças, tente entender do que realmente gosta. Não é porque você se formou, que precisa atender tudo o que vem na sua frente, pode filtrar mais e na medida que se sentir seguro,vá pegando outros casos para adquirir experiência. E o mais importante: Faça terapia.

 Kelly Cristina Garcia

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes

Pesquisas relacionadas