Atendimentos aos planos de saúde, somente com a opção de reembolso
Ler mais15/10/2024
Curitiba 1 endereço
Número de registro: CRM PR 52749 RQE Nº: 32816
49 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Atendimentos aos planos de saúde, somente com a opção de reembolso
Ler mais15/10/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
49 opiniões
Foi muito bom atendimento muito incrível gostei muito
Dra Klara é excelente! Inteligente, atenciosa e cuidadosa com o paciente. Pensa em cada detalhe. Sou grata pelos atendimentos.
Dra Klara demonstrou ser empática, pratica escuta ativa. Isso aliado a um profundo conhecimento fez me ter certeza que encontrei uma médica excelente.
Dra. Klára é extremamente atenciosa, detalhista, empática.
A doutora me ouviu com paciência, zelo e atenção, coisa que eu precisava muito principalmente depois de tantas tentativas de tratamento em que isso não ocorreu. O mais importante: ela foi humana. Não me importa se ela não for perfeita, ela é humana, ela dá um tratamento humanizado e eu pedi tanto a espiritualidade por isso que foi impossível não sair satisfeita da minha primeira consulta com a Klára.
Ótima profissional, super atenciosa. Faz diversas perguntas para entender o contexto total do paciente.
muito solicita e demonstra querer o tratamento como um todo
Extremamente empática e atenta à vivência do paciente, ótimas explicações a respeito do prognóstico a ser tomado
Dra Klára foi muito atenciosa e já de primeira, senti que a conhecia muito tempo. Adorei o modo como foi conduzido e tenho certeza que o tratamento será efetivo.
Achei ótima, atenta, explicativa e ótima em ouvir minhas questões.
2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Comecei a tomar cloridrato de venlafaxina e tenho sentido espasmos e tremores quando deito e muito suor. Não consigo dormir. Estes espasmos e suor vão desaparecer com o tratamento?
Vale a pena acrescentar que o horário em que você toma a medicação faz diferença. O ideal é que a venlafaxina seja tomada de manhã, para que não atrapalhe o sono. Tremor e suor também serão menos notados se você toma regularmente de manhã. Esses efeitos colaterais também podem ser reduzidos optando por uma versão de liberação prolongada.
Posso tomar a mirtazapina e tomar o triptocaps junto?
A principal preocupação no uso concomitante do triptocaps e da mirtazapina é o risco de síndrome serotoninérgica, uma condição que pode ser muito grave. No entanto, o risco de desenvolver essa complicação nesse caso é baixo - a suplementação oral de triptofano geralmente é muito segura, mesmo na associação com antidepressivos - e o risco dependerá da dose do triptofano e da dose da mirtazapina. O importante é ser avaliado regularmente pelo psiquiatra durante o uso concomitante de triptocaps e mirtazapina - ele deverá examiná-lo em busca de quaisquer sinais iniciais de síndrome serotoninérgica.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.