Experiência
Acredito que a medicina começa com uma escuta atenta e um olhar que enxerga a pessoa além dos sintomas. Como Médica de Família, meu propósito é oferecer um porto seguro onde você se sinta acolhido, respeitado e, acima de tudo, ouvido.
Minha prática é pautada pelo cuidado integral: cuido do seu físico e do seu emocional com a mesma dedicação. No meu consultório, você encontrará um atendimento cordial, explicações detalhadas e a segurança necessária para cuidarmos da sua saúde em todas as fases da vida.
Formação e Atuação:
Sou graduada pelo CESUPA (2017) e especialista em Medicina de Família e Comunidade pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. Além da prática clínica na Zona Norte de SP, atuo na formação de novos profissionais pelo Programa Mais Médicos, sempre buscando elevar o padrão de humanização na saúde brasileira.
Principais doenças tratadas
- Hipertensão
- Diabetes Tipo 2
- Obesidade
- Hipotireoidismo
- Transtornos de ansiedade generalizados
- +11 a11y_sr_more_diseases
Pacientes que trato
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Serviços e preços
-
Primeira consulta Medicina de Família e Comunidade
R$ 600 -
-
Teleconsulta
R$ 400 -
-
Consulta de acompanhamento
R$ 250 -
-
Retorno de consultas telemedicina
R$ 150 -
Consultórios (2)
Teleconsulta
Disponibilidade
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Modalidades de pagamento (visitas privadas)
- Pagamento online aceito
- PIX
Número de telefone
Avenida Antártica, 675, Andar 19 e 20, Água Branca, São Paulo 05003-020
Disponibilidade
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Modalidades de pagamento (visitas privadas)
- Pagamento online aceito
- Cartão de Débito
- Cartão de Crédito
- PIX
Número de telefone
Planos de saúde não aceitos
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Opiniões
11 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
- Eficácia do tratamento
- Atencioso durante a consulta
- Explicações detalhadas
-
E
Ellen Vasconcelos
Estou passando aqui para deixar um relato sobre a minha experiência com o atendimento da Dra. Lívia. Ela me salvou de várias maneiras, até mesmo no meu momento mais frágil. Graças a ela, descobri as doenças endometriose e adenomiose e, hoje, consigo ter os cuidados necessários.
Eu estava com a saúde em alto risco, e ela me acompanhou de perto. Em um momento, inclusive, ela me disse para parar de me culpar e não focar no peso, mas sim na evolução da minha saúde. Isso me marcou profundamente. Hoje estou me cuidando com acompanhamento completo e sou muito grata a ela, porque consegui voltar a me enxergar.• Dra Livia Pessoa - Presencial • Consulta de acompanhamento •
Dra. Livia Matos Pessoa
Querida Ellen, ler o seu relato me emocionou profundamente. Como médica de família, meu maior objetivo é justamente esse: enxergar a pessoa por trás do diagnóstico e caminhar ao lado dela nos momentos de maior fragilidade.
Saber que hoje você consegue se cuidar com clareza, sem o peso da culpa e focada na sua evolução real, é a maior recompensa que eu poderia receber. A saúde é um processo contínuo e ver que você voltou a se enxergar com carinho é a prova de que estamos no caminho certo. Conte sempre comigo para seguir cuidando do que você tem de mais precioso. Um abraço carinhoso!
-
P
Paula
Sempre atende muito bem, ouve tudo com atenção e explica as coisas de forma clara.
Você é uma excelente profissional!• outro lugar • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Muito obrigada pelo carinho e pela confiança, Paula! Para mim, a medicina só faz sentido quando há uma escuta verdadeira e quando você sai do consultório compreendendo cada passo do seu cuidado. Saber que essa clareza faz diferença para você me motiva a continuar dedicando esse tempo e atenção a cada detalhe. Um grande abraço!
-
P
Priscila Vasconcelos
Adorei o atendimento com Dra Lívia, tirei todas as duvidas, muito gentil e atenciosa , excelente médica.
• Dra Livia Pessoa - Presencial • Primeira consulta Medicina de Família e Comunidade •
Dra. Livia Matos Pessoa
Fico imensamente feliz com o seu feedback, Priscila! Como médica de família, acredito que o tempo de qualidade e a clareza nas explicações são partes fundamentais do cuidado. Saber que você saiu sem dúvidas e se sentiu acolhida é exatamente o que busco em cada atendimento. Muito obrigada pela confiança e conte sempre comigo! Um abraço carinhoso.
-
E
Elisabete
Competência, humanidade e dedicação, me sentir super acolhida, além de cuidar do meu físico e emocional, sua excelência e compaixão foram fundamentais no meu processo de recuperação, pós AVC. Gratidão!
• outro lugar • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Querida Elisabete, foi um privilégio acompanhar você nesse processo tão intenso. Ver sua evolução e saber que meu trabalho fez diferença na sua vida me motiva profundamente. Continuaremos juntas, cuidando de cada detalhe da sua saúde com todo o amor. Conte sempre comigo!
-
A
Amanda
Dr Livia é uma ótima profissional super atenciosa tira todas nossas dúvidas e exerce um ótimo atendimento
• Dra Livia Pessoa - Teleconsulta • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Amanda, que alegria receber seu feedback! Para mim, é prioridade que você saia do consultório sem nenhuma dúvida, pois o conhecimento é o primeiro passo para uma vida saudável. Muito obrigada por reconhecer minha dedicação!
-
S
Sara Santos
Fui atendida pela profissional mais de uma vez e só tenho elogios pelo cuidado do seu acompanhamento, atenção e por ser muito humana. Por mais profissionais assim.
• outro lugar • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Sara, que alegria ler seu comentário! O acompanhamento contínuo é o que me permite conhecer você de verdade e oferecer o melhor cuidado possível. Ser chamada de humana é o que dá sentido ao meu propósito na medicina. Muito obrigada pela confiança de sempre e por suas palavras tão inspiradoras.
-
C
Carlos
Uma ótima médica dr Livia super atenciosa simpática educada, explica tudo detalhadamente ótima nota 10 .
• Dra Livia Pessoa - Teleconsulta • Teleconsulta •
Dra. Livia Matos Pessoa
Carlos, muito obrigada pela nota 10 e pelas palavras tão generosas! É um prazer enorme atender você. Faço questão de explicar cada detalhe porque acredito que entender a própria saúde é o primeiro passo para o bem-estar. Conte sempre com a minha atenção!
-
M
Michele
Uma profissional maravilhosa, atenciosa e excelente nas explicações, super recomendo, muito obrigada pelo atendimento recebido, me senti muito segura.
• outro lugar • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Michele, recebo seu elogio com muita gratidão. Fico feliz que minhas explicações tenham trazido a segurança que você precisava. Meu consultório será sempre um espaço aberto para tirarmos todas as suas dúvidas com calma e atenção. Obrigada pela confiança!
-
R
R.A.O
Mais do que um boa médica, eu aprecio o fato de você ser uma excelente ouvinte, demonstrando atenção e preocupação com a queixa de cada paciente. Obrigada!
• outro lugar • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Obrigada por esse feedback tão especial! Ser uma boa ouvinte é a base do meu cuidado com cada paciente. Fico muito contente em saber que você se sente respeitada(o) e ouvida(o) nas nossas consultas. Gratidão pela parceria!
-
M
Marcelo
Atenciosa, cuidadosa e um atendimento cordial!
Gratidão Dra Lívia pelo seu serviço• outro lugar • Outro •
Dra. Livia Matos Pessoa
Marcelo, que alegria ler suas palavras! Fico muito grata pela confiança. Para mim, a medicina só faz sentido quando é feita com escuta ativa e carinho. Saber que você se sentiu bem acolhido reforça que estou no caminho certo. Um grande abraço e conte sempre comigo!