Dra. Lucia Henriques

Endocrinologista, Médico clínico geral mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM/RJ 798720 RQE Nº: 17673 RQE Nº: 14612

3 opiniões

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rio de Janeiro



Rio de Janeiro

Outros serviços


Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro



Rio de Janeiro

Experiência

3 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Perfil verificado
Local: Acompanhamento de nódulos tireoidianos

Simplesmente uma Médica Especial. Nos atende com a maior tranquilidade, atenção e total esclarecimento!!

K
Perfil verificado
Local:

A Dra. Lucia é muito atenciosa, gentil, inteligente, estudiosa e interessada em ajudar o paciente. Excelente médica.

A
Perfil verificado
Local: Medical Center Saens Pena - Especialidades Médicas Pre diabetes Hipotireoidismo

Pontos positivos
Ótima médica, calma, atenciosa, explica tudo em detalhes, passa segurança ao paciente, é criteriosa e muito carinhosa e paciente.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

13 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Puran T4

Comecei a tomar puran t4 para emagrecer, não emagreci nada, cheguei a tomar a dose de 200. Fiquei muito depressiva, ansiosa, o psiquiatra disse que eu parasse abruptamente? Pode parar sem fazer desmame?

Primeiramente, você correu um grande risco ao ingerir este medicamento com o objetivo de emagrecer. Ele é destinado exclusivamente para tratamento do hipotireoidismo. Sugiro que você interrompa imediatamente o uso e procure profissionais de saúde capacitados para lhe ajudar com seu objetivo.

Dra. Lucia Henriques

Pergunta sobre Metformina

Dores nas pernas...principalmente na musculatura da coxa e panturrilha pode ser causada pelo uso da metiformina?

Olá. Muitas podem ser as causas possíveis para a sua queixa, não necessariamente relacionada apenas ao uso da metformina. Porém, em quem utiliza este medicamento é interessante dosar periodicamente os níveis de vitamina B12,. Isso porque os níveis desta vitamina podem estar reduzidos, o que pode levar a dores nas pernas quando muito baixos. Porém, sugiro que converse com seu médico assistente, que conhece profundamente seu caso para que se avaliem todas as possibilidades e não apenas à causa medicamentosa.

Dra. Lucia Henriques

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes