Dr. Márcio Lucas

Cirurgião geral · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: 632970 - RJ RQE Nº: 10475

2 opiniões

Experiência

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Cirurgia bariátrica robótica

    R$ 500

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Centro Avançado de cirurgia do Aparelho Digestivo

R da Assembléia 10 sala 1618, Centro, Rio de Janeiro 20011-901

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Bradesco Saúde
  • Cassi
  • Postal Saúde
  • Medservice
  • Unimed Ferj

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • L

    Dr Márcio me salvou de mim mesma, me ajudo a enxergar minha real aparência, me ajudou a construir minha autoestima, criar meu amor próprio, me reconheço de frente ao espelho hoje, graças a ele. Um profissional de excelência, ele e toda a sua equipe! Eu o recomendaria 1 milhão de vezes!
    Completamente atencioso, respeitoso, com uma ética profissional admirável! Me tratou maravilhosamente bem, fez com que eu me sentisse acolhida e respeitada diante da situação que me encontrava. Só tenho a agradecer por ele ser esse profissional maravilhoso e humano!

     • Centro Avançado de cirurgia do Aparelho Digestivo Cirurgia bariátrica robótica  • 

  • P

    Médico atencioso. Explica com clareza,pontual no atendimento. Deixa o paciente fazer pergunta e responde. Gostei muito!

     • Centro Avançado de cirurgia do Aparelho Digestivo Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes