Marcos da Silva Andrade

Psicanalista mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: Perfil Verificado

1 opinião

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultórios (2)

Consulta privada
Rua Senador Vergueiro, Centro, Rio de Janeiro

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicanalistas perto de mim
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Teleconsulta


Atende: adultos

Pelo menos 30 minutos antes da consulta, você receberá um SMS e e-mail com o link para a videochamada. Você poderá se conectar a partir do seu computador ou smartphone.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Consulta online

Experiência

Sobre mim

A psicanálise por atendimento remoto! Praticidade e segurança para você.

O que você pode esperar? Escuta atenta e breves intervenções t...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Psicanálise com Adultos

Doenças tratadas

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
E
Perfil verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br
Local: Consulta online Teleconsulta

Bom dia, gostei muito da consulta, espero fazer outras, fiquei a vontade, tranquilo, foi uma boa experiência já que eu nunca tinha me consultado nesta área.

Marcos da Silva Andrade

Muito obrigado.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

12 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Eu tenho pensamentos como:Se eu não usar essa calça,eu vou morrer?É Neurose Obsssessiva ou Transtorno Obssessivo compulsivo?

Olá! Transtorno obsessivo-compulsivo é o termo que a Psiquiatria utiliza para que a Psicanálise designa como neurose obsessiva. A Psicanálise não está preocupada em rotular as pessoas ou dar nomes a um conjunto de sintomas. A Psicanálise pode ajudar você a: (1) Valorizar suas qualidades. (2) Reconhecer seus defeitos. (3) Ser capaz de fazer concessões. (4) Saber que perder nunca é perder tudo. (5) Não ter vergonha ou medo de depender do afeto de outras pessoas. (6) Reencontrar a capacidade de amar. (7) Gostar de si mesmo. (8) Ter prazer de viver. As falas do psicanalista, nas consultas, são sempre breves, porque o mais importante é você se sentir à vontade para falar o que desejar e ser escutado atentamente pelo psicanalista.

 Marcos da Silva Andrade

Eu gostaria de uma indicação ou ajuda, sou diagnosticada com transtorno de personalidade antissocial, eu não consigo ter empatia, eu conto mentiras com facilidade, mato animais e machuco pessoas manipulando elas e sinto muito prazer com isso. Mas eu consigo sentir um pouco de amor pelo meu pai e mãe, e por causa dele eu quero ajuda, pois todos os dias eu venho piorando.

Olá! A Psicanálise pode ajudar você a: (1) Valorizar suas qualidades. (2) Reconhecer seus defeitos. (3) Ser capaz de fazer concessões. (4) Saber que perder nunca é perder tudo. (5) Não ter vergonha ou medo de depender do afeto de outras pessoas. (6) Reencontrar a capacidade de amar. (7) Gostar de si mesmo. (8) Ter prazer de viver. As falas do psicanalista, nas consultas, são sempre breves, porque o mais importante é você se sentir à vontade para falar o que desejar e ser escutado atentamente pelo psicanalista.

 Marcos da Silva Andrade

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes