Marina Poli Lima da Cunha

Psicólogo mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRP 06/102714

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Consultório particular
Rua voluntários da pátria 654 sala 305, Santana, São Paulo

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rua voluntários da pátria 654 sala 305, São Paulo

Consultório particular



Rua voluntários da pátria 654 sala 305, São Paulo

Consultório particular

Outros serviços


Rua voluntários da pátria 654 sala 305, São Paulo

Consultório particular



Rua voluntários da pátria 654 sala 305, São Paulo

R$ 200

Consultório particular

Experiência

Sobre mim

Sou Psicóloga formada no Mackenzie, a 7 anos, tenho experiência em psicologia clínica a 6 anos, sou analista do comportamento, tenho uma vasta experiê...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Analista do Comportamento
  • Terapia Cognitivo Comportamental

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Marina Poli Lima Da Cunha? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

70 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Avaliação psicológica

Todo sofrimento psíquico tem cura ou tratamento?

Depende de cada pessoa, a cura vai depender da resolução do conflito, ou seja o conflito são dois ou mas problemas que a resolução de um anula a de outro, ou seja escolhas, só que escolher uma coisa, vc perde outra, isso deixa a pessoa angustiada. Geralmente o que acontece é a pessoa fugir desse conflito e aí postergando o conflito aumenta se a angústia, ao passar do tempo com angústia aumentada, a doença psicológica surge, como algum transtorno mental. Cada pessoa tem uma estrutura psíquica única, algumas são fortes outras não e essa força também vai ser um componente para se ter a doença ou não. E simples combater a doença, enfrentar o medo, aceitar a perda, resolver o conflito e se adaptar às mudanças. Simples teoricamente, mas difícil colocar em prática, por isso que existe o trabalho do psicólogo para ser o mediador da transformação. Todavia a transformação e cura depende única e exclusivamente da vontade do paciente melhorar.

 Marina Poli Lima da Cunha

Pergunta sobre Transtorno do pânico

Estou fazendo tratamento medicamentoso para transtorno do pânico crise diária. Estou a um mes comecei tratamento. Mas quando fico nervoso com algo ou automaticamente sinto formigamento no corpo principalmente no ombro na costa, isso é normal?

Não se preocupe isso é psicológico, vc tem que buscar a causa do seu problema, ver os motivos que adquiriu o transtorno, como vc faz isso? Buscando ajuda psicológica, com um bom psicoterapeuta.

 Marina Poli Lima da Cunha

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Pesquisas relacionadas