Rua Paulo Antônio do Nascimento 145, Edificio Planeta Master Office - Sala 51, Sorocaba 18047-400
.
Ler mais21/07/2025
Sorocaba 5 endereços
Número de registro: CRM SP 227378 RQE 135911
28 opiniõesMinha atuação é focada no atendimento em saúde mental, oferecendo um cuidado individualizado e humanizado para cada paciente.
Acredito na importância de um olhar atento e empático para compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo um tratamento baseado na escuta qualificada e em abordagens atualizadas da Psiquiatria.
Meu objetivo é contribuir para o bem-estar emocional e psicológico dos meus pacientes, auxiliando-os no desenvolvimento de uma vida mais equilibrada e saudável.
Cuidar da mente é um processo e estou aqui para te ajudar!
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Rua Paulo Antônio do Nascimento 145, Edificio Planeta Master Office - Sala 51, Sorocaba 18047-400
.
Ler mais21/07/2025
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
28 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Melhor impossível, Dr Mário e um Médico Psiquiatra exemplar e excelente,
Estou com o Dr. Mário há menos de um ano e estou bastante satisfeito com o tratamento. Ele é um médico atencioso, empático, ótimo ouvinte e uma pessoa super agradável, sinto-me à vontade em expor minhas questões. Decidi continuar sendo atendido por ele e recomendo.
Ja me trato com o Dr Mario há 1 ano e desde a primeira consulta ele é extremamente gentil e demonstra atenção aos detalhes enquanto eu relato minha situação, sempre com muito interesse. A consulta não traz aquela sensação de que o médico quer nos despachar logo, ao contrário, me sinto acolhido e escutado.
Só elogios ao profissional!
Dr. Mario Luiz Watanabe
Muito obrigado, Luiz! Fico muito contente com sua evolução durante esse período de tratamento. Seu comprometimento com o processo foi fundamental!
Maravilhoso, super atencioso, amei a consulta sai do consultório super leve
Dr. Mario Luiz Watanabe
Fico contente pelo comentário!
Estive em um tratamento de crise do pânico com outra pessoa, mas foi um período de 8 meses de muita frustração. Apesar de ter evoluido, as consultas nunca foram agradáveis.
E foi então que busquei outra opção, e encontrei o Dr. Mario, que conseguiu me supreender positivamente e superou minhas expectativas. Desde o primeiro contato, me senti muito acolhido e ouvido verdadeiramente. Sempre me dando espaço de fala, mas também com perguntas muito pertinentes sobre o meu caso e minhas dificuldades. Graças a Deus o meu tratamento se encerrou e tive alta, e não muito tempo depois desta mudança de profissional, mas foi graças ao seus conselhos e orientações que deu tudo certo. Serei grato eternamente pela sua ajuda!
Dr. Mario Luiz Watanabe
Fico muito feliz com o seu comentário! Acredito que o acolhimento começa por uma escuta empática e acolhedora. Espero que possamos nos encontrar em outros cenários da vida.
Dr. Mario foi muito atencioso, me ouviu, me orientou, foi extremamente humano e sincero, isso é o mais importante quando se faz um tratamento psiquiatrico. Tenho esperança de qualidade de vida, em um tratamento certo alinhado com meu momento de vida e sem gerar danos expressivos no longo prazo.
Dr. Mario Luiz Watanabe
Agradeço o comentário! Obrigado pela confiança!
Tive uma excelente experiência na consulta. O Dr. Mario foi extremamente atencioso, escutou com calma todas as minhas questões e explicou tudo de forma clara e acolhedora. Demonstrou muito profissionalismo e empatia, oferecendo orientações importantes e transmitindo segurança durante todo o atendimento. Saí da consulta me sentindo compreendido e confiante no tratamento. Recomendo fortemente!
Ótimo trabalho, excelente profissional! atencioso e dá explicações claras.
Dr. Mario Luiz Watanabe
Muito obrigado Guilherme! Fico contente com seu comentário
Muito bom atendimento,bom atendimento, simpático, um amor em pessoa.
Profissional excelente. Atendimento humanizado, escuta atenta e grande empatia. Senti-me confortável e respeitado durante toda a consulta. O tratamento foi bem conduzido e trouxe resultados muito positivos. Recomendo com tranquilidade.
Dr. Mario Luiz Watanabe
Muito obrigado Mateus! Fico contente com seu comentário!
11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Olá, tem uma pessoa na minha família que está tendo problemas com a bebida. Ultimamente está apresen
Olá, tem uma pessoa na minha família que está tendo problemas com a bebida. Ultimamente está apresentando sinais de esquecimento, agressividade e confusão, um exemplo: já chegou a passar perfume na boca por engano. Estamos buscando ajuda profissional.
Mas não sei o que fazer... não sei…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Tudo bem? O consumo crônico de álcool está associado a múltiplas alterações neuropsicológicas e fisiológicas, especialmente evidenciadas durante períodos de abstinência, os quais podem ocorrer…
Ola , comecei o tratamento com venlafaxina e tive muita taquicardia minha médica trocou pelo desvenl
Ola , comecei o tratamento com venlafaxina e tive muita taquicardia minha médica trocou pelo desvenlafaxina 50 mg mas estou com muito estufamento comendo bem pouco mais sempre com aquele mal estar se sentindo cheia as vezes um refluxo, barriga doendo um pouco pode ser do remédio?
(1 semana…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Tudo bem?
Os efeitos terapêuticos dos antidepressivos (incluindo a Desvenlafaxina) costumam começar a surgir entre a segunda e a quarta semana de uso. Antes desse período, especialmente…
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.