, Caxias Do Sul
Emito recibo (Receita Saúde) para solicitação de reembolso junto ao seu plano de saúde!
Ler mais24/01/2025
Caxias Do Sul 3 endereços
Número de registro: CRP 07/37863
41 opiniões, Caxias Do Sul
Emito recibo (Receita Saúde) para solicitação de reembolso junto ao seu plano de saúde!
Ler mais24/01/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
41 opiniões
Me atendeu super bem, atenciosa e muito inteligente, recomendo.
Marisa Perini
Obrigada pelo feedback!
Excelente profissional, atenciosa e muito inteligente.
Marisa Perini
Muito obrigada Paulo pelo feedback!
excelente profissional, otimo atendimento , explica muito bem as duvidas e sabe comunicar muito bem oq precisa ser dito.
Marisa Perini
Obrigada Evandro pelo feedback sobre meu trabalho!
Profissional simplesmente incrível, dedicada, atenciosa e, acima de tudo, muito humana.
As técnicas utilizadas condizem com as necessidades do paciente, garantindo a eficácia do acompanhamento.
Marisa Perini
Muito obrigada!
Uma ótima profissional, atenciosa, dinâmica, pontual e uma ótima ouvinte.
Marisa Perini
Obrigada Yuri pelo feedback!
ótima primeira experiência com o atendimento, ansiosa pelos próximos
Marisa Perini
Obrigada Isadora! Fico muito feliz em saber!
Uma profissional com uma paciência e postura magnífica, criativa, receptiva, possui um tato sensível aos perfis dos pacientes, é uma profissional que eu recomendo de mais.
Marisa Perini
Muito obrigada pelo feedback!
Dra. De uma paciência e atenção sem igual...tem conhecimento amplo na área e sabe aconselhar
Marisa Perini
Obrigada pelo feedback Camila. Fico feliz em ter colaborado guiando você na sua jornada de autoconhecimento.
A profissional consegue captar rapidamente os meios pra se comunicar com os clientes. Comigo foi assim, e creio que todos terão a mesma linda experiência!
Marisa Perini
Obrigada pelo retorno!
Admiro muito seu jeito acolhedor. Me sinto à vontade para falar sobre tudo, porque você escuta com atenção e sem julgamentos. Obrigada por todo cuidado e dedicação!
Marisa Perini
Fico feliz em proporcionar um ambiente seguro. Eu que agradeço pelo feedback Cíntia.
101 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
meu esposo falou uma vez pra mim que não queria saber da ex mulher do filho dele não queria abri conversas sobre assunto q não levava ao assunto do filho a ex dele postou uma foto do filho e ele comentou q parece com ele e ela respondeu com sim e ele reagiu com um coração pra ela.... fiquei pensando se ele não quer assunto com ela então pq ele comentou na foto pq a criança só tem 5 anos ela não vai olha o comentário e também já q ele não quer saber dela pq ele tem salvo o contato dela. Como lidar com isso?
Se é algo que gera desconforto é importante conversar sobre, mesmo que talvez um dos lados não queira, se um lado necessita é importante. Também é importante olhar para si, porque as vezes o desconforto com a situação possa vir de inseguranças próprias e não sobre o outro. Isso é importante para lidar com a situação. Também o trabalho com os pensamentos podem ajudar, isso se aprende através da psicoterapia, pois muitas vezes pensamos coisas negativas e que nem estão alinhadas com a realidade de fato, e isso gera um grande sofrimento emocional desnecessário se não olharmos para isso. Fico a disposição para conversarmos mais sobre! Psicóloga Marisa Perini!
Fui diagnosticada com bipolaridade, ainda não entendo muito bem o que é. A verdade é que me sinto muito sozinha, até no meu relacionamento. Não acho ninguém interessante para conviver. Eu queria muito ter algum amigo, mas depois que você cresce é difícil. Geralmente, as pessoas que conheço da minha idade são infantis demais, e eu não quero contato.
Me sinto presa, sinto que deveria estar vivendo mais, mas tenho medo das pessoas na rua. Me sinto desprotegida e vulnerável. Queria correr livre, fazer as coisas que gosto, mas tenho medo de andar sozinha… e se aparecer alguém ruim no caminho, como vou me proteger?
Olá tudo bem? Sobre o diagnóstico, é possível com tratamento psicológico e psiquiátrico ter controlar os sintomas e ter qualidade de vida, se ainda não realiza acompanhamento psicológico, recomendo. Sobre relacionamento amoroso, nem sempre expressamos nossas necessidades de forma clara, ou então, as vezes o outro não consegue supri-las, mas se não está sendo algo positivo, pode-se analisar se é algo do relacionamento, ou seu. Por vezes queremos algumas coisas, mas colocamos obstáculos para alcançar essas coisas, é importante analisar se há um comportamento de sabotagem ou mesmo comodidade na situação (mesmo não sendo confortável, é conhecido). Fico a disposição para conversarmos mais sobre! Psicóloga Marisa Perini!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.