Olá, pouco provável que seja da medicação. Não é descrito disfunção erétil com espironolactona. Outros anti hipertensivos podem ocasionar. Veja se não está em uso de outras drogas.
A Espironolactona tem sim seu efeito anti-androgênico (anti-testosterona). Existem outras opções também. O mais importante é avaliar como o seu organismo respondeu com a Espironolactona com uma…
A Espironolactona é um diurético poupador de potássio e antagonista mineralocorticóide. Ela se ligará aos receptores androgênicos bloqueando seu efeito. Desconheço algum estudo do uso da espironolactona…
Na verdade o Aldactone não diminui os níveis de testosterona que inclusive devem ser os mais baixos possíveis em seu caso por ser mulher. Níveis elevados da testosterona…
A creatina é frequentemente usada por atletas e fisiculturistas para melhorar o desempenho esportivo e aumentar a massa muscular. Ela funciona aumentando a quantidade de fosfocreatina nos músculos,…
Olá. A espironolactona pode causar alteração na secreção vaginal, como está na descrito em bula. Mas seus sintomas podem ter outra causa, que pode ser identificado durante uma consulta médica.…
Olá! Tomo a liberdade de resposta, dividindo minha experiência profissional como Enfermeira, atuante há cerca de 16 anos na área da saúde, sendo os últimos dez anos à frente da coordenação de…
Olá, teoricamente sim, mas isso é mais observado em quem aumento de pilificação relacionado a alterações hormonais (hirsutismo). Sugiro consultar um dermatologista. Espero ter ajudado.