Blephagel - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Blephagel

Indicações de Blephagel
Blephagel trata com carinho da higiene diária das pálpebras sensíveis e seborréicas. A sua fórmula é própria para a limpeza da borda das pálpebras. Pode ser recomendado aos usuários de lentes de contato. Blephagel, hipo-alergênico (formulado para minimizar os riscos de reação alérgica), sem perfume, não é gorduroso, limpa de forma adequada as pálpebras.


Precauções especiais

Como Usar (Posologia)
Em média duas vezes ao dia, manhã e tarde, ou quantas vezes o estado das pálpebras torne necessário uma limpeza. Deposite uma pequena quantidade de Blephagel sobre uma gaze limpa e suave. Frente ao espelho, aplique com delicadeza a gaze sobre as pálpebras e a base dos cílios com o olho fechado. Passe suavemente, várias vezes a gaze com o Blephagel sobre as pálpebras e a base dos cílios, procurando friccionar com pequenos movimentos circulares a fim de retirar todos os restos. Eliminar o Blephagel restante com a ajuda de uma gaze limpa. Repetir cada etapa para o outro olho utilizando sempre gazes limpas.


Laboratório
Allergan Prods. Farms. Ltda.


Precauções
Somente para uso externo.


Perguntas sobre Blephagel

Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Blephagel

Normalmente, o uso do Blephagel na pele da pálpebra não causa nenhum prejuízo à criança. Em caso de qualquer efeito adverso, o uso do produto deve ser suspenso e o especialista assistente deve…

Bom dia. O blephagel, assim como outros produtos para higiene dpálpebras, deve ser usado com os olhos fechados. Deve-se colocar uma pequena quantidade do produto em uma gaze limpa e macia ou…

Bom dia,
não existe um período específico para que ele faça resultado, porém seu efeito não é imediato. Sugiro que se não observou melhoras com o uso, retornar em seu médico oftalmologista

Quais profissionais prescrevem Blephagel?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.