• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

contrariando algumas crendices populares, não ha nenhuma restrição alimentar, em alguns casos pós cirúrgicos o ideal é optar por uma dieta mais equilibrada, mas não ha alimento proibido.

A princípio não. Sugere-se seguir corretamente o intervalo prescrito, mas 45 minutos é muito pouco.

Olá. Cataflam é um anti-inflamatório e Neosaldina é um analgésico. Ambos podem ser tomados juntos ou separados, a depender do tipo de dor de cabeça, e esta deve ser avaliada por um médico que…

O ideal é fazer uso de dipirona 1 grama a cada seis horas, se ele não for alérgico, para dor. Nesse momento, é melhor evitar uso de anti-inflamatórios.

Não é recomendável que tome os dois. Ambos são anti-inflamatórios, e usando juntos há maior risco de efeitos colaterais (aumento de pressão, problemas de estômago, rim e outros.

As medicações utilizadas para o tratamento da gota tem como objetivo reduzir os níveis de ácido úrico. No entanto, essa redução, quando ocorre de forma rápida, pode mobilizar cristais aderidos…

Cataflan (diclofenaco) é anti-inflamatório e não deve ser utilizado por tempo indeterminado. Consulte um especialista para fazer o diagnóstico correto da sua doença. Com certeza, existem medicações…

Sim. Pode provocar gastrite, gastroduodenite, esofagite, lesão tubular renal e, com o tempo, pode aumentar o risco de câncer colo retal.