Perguntas sobre Cloridrato de sertralina

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1639 perguntas sobre Cloridrato de sertralina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Cloridrato de sertralina

Pupilas dilatadas raramente podem ser diagnosticadas pela própria pessoa, porquenas pupilas se dilatam e contraem por vários motivos. Infelizmente, "desconforto" não é um termo muito…
1 respostas


Boa noite. Não é normal ter esses sintomas que mencionou depois de 42 dias de uso. Normalmente os efeitos colaterais surgem mais no início do tratamento. De toda forma procure seu médico assistente…
2 respostas


Não há como orientar tratamentos por um site como este, sem conhecer pessoalmente seu caso: é, inclusive, proibido. Deve procurar seu/sua psiquiatra, inclusive para saber se é o caso de tomar…
3 respostas


A sertralina, como todas as medicações inibidoras de recaptura de serotonina, diminui a agregação plaquetária e pode aumentar os riscos de sangramento, em pessoas que tenham outros fatores para…
2 respostas


Não. Mas, refrigerantes como coca-cola ou guaraná podem ter substâncias estimulantes, como cafeína. E essas podem agravar quadros ansiosos, assim como o café. Recomendamos moderar a ingestão.
3 respostas


Olá, é comum no início do tratamento com antidepressivos, no seu caso a sertralina, ocorrer uma relativa piora de alguns sintomas (ansiedade, sintomas depressivos, irritabilidade, entre outros)…
2 respostas


Primeiramente, a sertralina não trata todos os tipos de ansiedade. Em segundo lugar, mesmo que seja adequada para seu tipo de ansiedade, ao longo do tratamento pode haver necessidade de ajuste…
2 respostas


A alopecia (queda de cabelo) é um evento muito raro quando causada pela sertralina, mas pode ocorrer. No entanto, há diversas causas muito mais comuns que podem originar o problema. Desta forma,…
2 respostas


Quando a medicação é retomada após um período de interrupção, é comum haver efeitos colaterais como os relatados.
É importante informar a seu psiquiatra pois ele vai te orientar quanto…
2 respostas


Boa noite, no seu caso é importante avaliar várias coisa, primeiro, se você está tomando corretamente a medicação há 6 meses e não havia sentido esses sintomas até o momento, muito possível que…
1 respostas