• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Boa tarde,
O concor pode ter como reação adversa o angioedema, que é o inchaço agudo de pele ou mucosas), sendo um evento raro. Ele também pode alterar os níveis de gordura no sangue,…

Olá. Sim. O Concor é um medicamento muito utilizado para controle de extrassístoles.

Boa noite,
A suspensão desse medicamento deve ser gradual, pois a suspensão abrupta pode ter efeito rebote (com aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial).
Atenciosamente,

Entre Metoprolol, Nebivolol e Bisoprolol, o bisoprolol e metoprolol têm potência menor na questão anti-hipertensiva.

Olá, exames como ecocardiograma, eletrocardiograma, raio-x são exames COMPLEMENTARES. Isso significa que eles COMPLEMENTAM o raciocínio clínico, de modo que uma alteração no seu exame não quer…

O Concor, que possui o princípio ativo Bisoprolol, como qualquer outro medicamento de sua classe (betabloqueador) pode, infelizmente, causar impotência. Isso porque são medicações que reduzem…

Pode fazer a retirada usando a medicação sem problemas. Lembrando que a taquicardia paroxística supraventricular, dependendo do tipo e frequência, tem tratamento definitivo e que na maioria dos…

Boa noite.
A classe de betabloqueadores em geral podem sim contribuir para disfunção erétil, mas normalmente que toma esse tipo de medicação já tem um risco maior de doenças cardíacas como…

Sim, pode.
Seria bom passar em avaliação médica para ser avaliado funcionamento e prescrito faixa de exercício adequada.
Agende consulta com cardiologista

Se você teve COVID grave, deve consultar com clinico ou cardiologista para acompanhar sua recuperação, avaliar se ficaram sequelas e ajustar medicações. Para tomar a vacina, deve-se esperar 1…