o uso de corticoide sistêmico pode causar efeitos colaterais, se permanecer com os sintoma procure auxílio médico. Não tome este medicamento sem orientação médica
A prednisona é um corticoesteróide e pode causar dor no estômago, queimação e empachamento. Também pode causar retenção de liquido com inchaço no corpo, além de aumentar o risco de infecções…
A prednisona pode causar este efeito colateral. Os sintomas podem sim permanecer. Sugiro procurar um médico especialista para avaliar a causa e prescrever um tratamento mais apropriado…
É importante voce retornar ao médico que prescreveu a medicação e relatar seus sintomas. Assim poderá ser avaliado se existe correlação com a medicação ou nao. A disposição