Antes de atribuirmos uma causa psicogênica às crises é fundamental analisar a história clínica, exame físico e exames complementares do paciente em questão.
Existem sim crises convulsivas…
Cerca de 30% das pessoas com epilepsia podem continuar tendo crises mesmo com o uso de medicação. Nesse caso deve ser consultado por um especialista em epilepsia para avaliar outras opções de…
Os efeitos relacionados a função cognitiva desaparecem com a suspensão da medicação porém os efeitos cosméticos como aumento de pelos demoram mais para sumir ou podem ser permanentes apesar de…
Não é aconselhavel uso de medicação durante a gravidez, em especial no primeiro trimestre da gestação, tendo em vista o risco de má formação para o bebê.
Procure seu Neurologista para um…
Prezado (a) senhor (a),
Sim, a fenitoína, assim como diversas outras drogas antiepilépticos, pode aumentar o risco de malformações no feto, inclusive as neurológicas. No entanto, isso…
Olá! Bom dia!
Isso pode sim acontecer. Não significa necessariamente que a Sra terá crise. A Sra deve expor isso para o seu médico para que ele tome as medidas necessárias.
Fenitoína é um fármaco anticonvulsivante que pode fazer alguns efeitos no comportamento apenas quando utilizado, seus efeitos desaparecem após suspensão da droga .
Olá!! Durante a infusão venosa da fenitoína os batimentos cardíacos deverão ser acompanhados. Este cuidado não é necessário na administração oral. Atenciosamente. Camilo.