Perguntas sobre Haldol

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 334 perguntas sobre Haldol

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Haldol

O medicamento costuma agir logo nas primeiras doses quando os sintomas são agressividade e agitação psicomotora. Já para delírios (por exemplo persecutoriedade) e alucinações (por exemplo ouvir…
3 respostas


A pessoa apresenta, ao longo da vida, com início ao final da adolescência ou começo da vida adulta, uma grande instabilidade, em várias áreas: emocional, profissional, interpessoal. Estas pessoas…
2 respostas


Olá, boa noite, o medicamento haldol não contra indica seu trabalho como motorista de ônibus , a não ser que o senhor não esteja conseguindo realizar suas atividades devido aos efeitos adversos…
2 respostas


Atualmente, o Haldol* (haloperidol) é muito menos usado que antigamente, devido ao fato de existirem medicações mais seguras, para a maioria dos casos. O haloperidol pode ser usado tanto na esquizofrenia,…
3 respostas


Esse medicamento pode dar estes efeitos sim. Muito sono e dificudades de locomoção, Seria interessante procurar nova avaliação!
E pode ser um quadro que chamamos de impregnação neuroleptica!
1 respostas


Haldol* (haloperidol) 5 mg, quando usado (hoje em dia seu uso é bem menos frequente que décadas atrás), o é para controlar episódios de agitação agudos, em geral. Ele atua rapidamente no organismo…
2 respostas


Há risco sim!
Apesar da dose ser baixa, o depakene tem risco de causar malformação no bebê, precisa ser suspenso e substituído caso você não possa ficar sem um estabilizador de humor.…
1 respostas


O Haldol* (haloperidol) pode causar tremores, dependendo da dose e da sensibilidade da pessoa. Mas, sem avaliar pessoalmente o caso, não é possível assegurar que os tremores de sua filha sejam…
2 respostas


Se a prescrição orienta para a pessoa continuar tomando Haldol* (haloperidol), certamente sua administração deve ser feita.
1 respostas


O haloperidol é um antipsicótico típico, pode causar efeitos colaterais no movimento, e que chamamos extrapiramidais, similares ao que descreveu em suas pernas (“duras”). Sugiro que avalie esses…
1 respostas