Sim, isso pode ocorrer, por isso é importante excluir outras causas das nauseas e conversar com seu psiquiatra para uma avaliação da necessidade ou não da troca ou retirada da medicação.
Carbolitium* (carbonato de lítio) é uma das melhores medicações para transtorno bipolar. O Lamitor* ( lamotrigina) também é usado, geralmente associado a outros estabilizadores (mas, às vezes,…
A substancia ativa do Lamitor é a Lamotrigina, e ela pode interagir com alguns anticoncepcionais e vice-versa. O melhor cenário é o neurologista trabalhar junto com o ginecologista/obstetra para…
Nenhuma das duas medicações são primeira linha para depressão unipolar, porém na depressão do transtorno bipolar a lamotrigina pode ser eficaz. E a pregabalina pode ser eficaz contra a ansiedade,…
A lamotrigina pode desencadear reações alérgicas, em algumas pessoas. Mas, sem conhecer pessoalmente seu caso e examinar você é impossível saber se sua tosse tem alguma relação com a lamotrigina…
Não é um efeito adverso esperado comumente, porém pode ocorrer. Importante o retorno com seu médico, para avaliar se estiver tomando alguma outra medicação que associada a este medicamento lhe…
Estes efeitos não são frequentes, nas doses habitualmente usadas e quando se faz a introdução conforme recomendado, com aumentos de 25 mg a 50 mg por semana. Fale com seu/sua médico(a), para…
Não há nada em comum entre os dois medicamentos. Não podem ser substituídos um pelo outro. A não ser que seu/sua médico(a) tenha optado por mudar seu tratamento.
A sonolência é um efeito colateral comum do Lamitor (Lamotrigina), especialmente no começo do uso da medicação. Isso também depende da dose.
É sempre bom conversar com…