• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A sibutramina é uma medicação que deve ser iniciada sempre após avaliação de um endocrinologista. É ele quem irá avaliar qualquer contra indicação e risco de interações com outras medicações…

O citalopram pode atrapalhar o sono, mas na maior parte das pessoas ele não interfere no sono. Mas dificilmente induz o sono como a amitriptilina

Pode haver sintomas de descontinuação, náuseas, dores de cabeça, se você fosse minha paciente enviaria uma receita digital. Você deve marcar uma consulta com outro colega para haver continuaçao…

Olá tudo bem? Se você associa o início da medicação com o aparecimento das dores de cabeça te aconselho a procurar um psiquiatra, pois os efeitos colaterais da introdução da medicação duram de…

Geralmente, não perde o efeito. Em alguns casos, pode ocorrer que, na evolução natural dos transtornos tratados pelo Exodus* (escitalopram), haja oscilações que requeiram aumentos. Pode também…

Não há relação direta da medicação com alterações de massa muscular. O que pode haver interferência em alguns pacientes é aumento de apetite e ganho de peso, mas nada específico sobre massa muscular.

O escitalopram de 20 mg contém o dobro da medicação do escitalopram de 10 mg e, devido a isto, espera-se uma maior atividade do remédio.

Não há estudos que tenham verificado possíveis interações, de modo que não é recomendável que use conjuntamente.

Olá. De fato, não há nenhuma evidência der que o Escitalopram possa prejudicar o bebê, mas para gestantes preferimos usar a Fluoxetina, porque há mais estudos sobre o uso desse antidepressivo…