Algumas pessoas podem ter náuseas ("enjoo") ao usarem Luvox* (fluvoxamina). O gosto amargo não é um efeito comum, mas muitas medicações podem, às vezes, causar gostos ruins. Dores de…
Algumas pessoas podem ter sonolência quando usam Revoc* (fluvoxamina), principalmente no início do tratamento. Diminuição do apetite é um efeito colateral frequente desta medicação. Mas, à distância,…
Este efeito colateral não é comum com Luvox* (fluvoxamina) - ou seja, pode não estar sendo causado pelo remédio. Fale com seu psiquiatra e peça orientação a ele, que conhece os detalhes de seu…
"Tontura" é uma expressão imprecisa, que as pessoas usam para denominar sintomas tão diferentes quanto vertigens, sensação de estar andando sobre nuvens ou sensação de "cabeça…
O início do tratamento com antidepressivos pode ter efeitos colaterais indejados. Com o passar dos dias esses efeitos tendem a diminuir. Se os sintomas forem extremamente fortes e intoleráveis…
Não há nenhuma comprovação de que o Luvox* (lubox não encontrei e acho que não existe), que é a fluvoxamina, cause tinnitus ("zumbido"). Inclusive, há alguns estudos que referem melhora…
O Revoc* (fluvoxamina) é uma medicação usada principalmente no transtorno obsessivo-compulsivo e em alguns casos de ansiedade social. Entretanto, ele possui efeito antidepressivo, de modo que…
Nenhuma das duas medicações é primeira opção para TDAH. O Bup* não é indicado para ansiedade e o Luvox* só é primeira opção para alguns tipos de ansiedade. Mas, há sempre particularidades de…