Olá!! Tem um mês que estou tomando luvox de 100mg estou sentindo muito enjoo desânimo boca amarga e
2
respostas
Olá!! Tem um mês que estou tomando luvox de 100mg estou sentindo muito enjoo desânimo boca amarga e dor de cabeça seria o efeito colateral do remédio?
Algumas pessoas podem ter náuseas ("enjoo") ao usarem Luvox* (fluvoxamina). O gosto amargo não é um efeito comum, mas muitas medicações podem, às vezes, causar gostos ruins. Dores de cabeça são reações frequentes, principalmente nos primeiros dias ou semanas, não costumando durar um mês. Desânimo não é uma reação devida ao fármaco, dado que ele tem efeito antidepressivo, de modo que, se for afetar o ânimo, será no sentido de melhorá-lo. Fale com seu psiquiatra, pois passado um mês está mais do que na hora de ter uma consulta com ele. Conhecendo pessoalmente seu caso, ele saberá pesquisar adequadamente as possíveis causas de suas queixas e orientar você quanto à melhor conduta para lidar com elas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
SE ANTES DO REMÉDIO OU SEJA SEU STATUS QUO ANTES NÃO HAVIA NENHUM DESTES SINTOMAS, E ELES APARECERAM APÓS COMEÇAR O LUVOX, SEGURAMENTE É DO REMÉDIO. SE ESTES COLATERAIS ESTÃO DEIXANDO VC DISFUNCIONAL, CONVERSE COM SEU PSIQUIATRA. ELE SABE COMO PROCEDER ( EX: DIMINUIR A DOSE, TROCAR POR OUTRO, ENTRE OUTRAS MEDIDAS CABÍVEIS) ... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO ... ATT DR MARCIO
Perguntas relacionadas
- Estou utilizando Revoc para ansiedade generalizada, principalmente acompanhada de pensamentos ruminativos e fobia social. Tomava Escitalopram antes, me ajudava mas pouco. Estou com receio dessa nova medicação pois vejo que ela é muito indicada para TOC mas não encontrei estudos claros sobre eficácia…
- Meus olhos sempre foram muito branquinhos e devido a uso excessivo de celular fiquei com veias vermelhas, isso é permanente? Ou é possível voltar a ter meus olhos brancos? O que posso fazer pra isso ser possível?
- Tomo vortioxetina 15mg já faziam 8 meses , mas tive burnout e o psiquiatra me receitou revoc 50 mg. Iniciei a medicação e foi a coisa mais horrível, tive muita depressao, dor no peito , fui para no hospital 3x. Agora vou tomar o vortioxetina 20mg Fazendo assim , vai estabilizar a ansiedade?
- Comecei o tratamento com Revoc e tive muita dor de estômago ,falta de apetite , dores de cabeça e fraqueza. É normal isso?
- Boa tarde, estou em uso de fluvoxamina 50 mg e quetiapina 25 mg a noite, já fazem duas semanas e 4 dias, fiquei uns 3 há 4 dias com crise de DP e DR, crise dissociativa, é normal após os usos dessas medicações??? os pensamentos intrusivos pararam, na primeira semana bem dizer, só essas sensações ruins.
- Minha filha usa revoc há dois meses, começou com 50mg depois foi pra 100mg, eu estava dando em dose dividida, 50mg pela manhã e 50mg a noite, há 13 dias ela voltou a tomar o 100mg a noite mas tenho leve impressão que ela está acordando mais irritada e ficando mais irritada ao longo do dia. Isso faz sentido?
- Tomo revoc a noite, com donaren mais estou com muita insônia O dr receitou tomar o revoc 100mg após o almoço, seria o certo? Ao invés de ser de manhã? Ou será o donaren 50 mg q n está funcionando?
- Uso revoc 50mg senti diminuir meu libido sexual se eu continuar usando em quanto tempo eu o meu libido volta ao normal ou não voltará enquanto eu estiver consumindo o medicamento ?
- Estou tomando revoc a duas semanas, e não consigo ir ao banheiro, prendeu meu intestino, o que fazer?
- Mudei minha medicação de revoc 50mg para escitalopram 10mg, mas ainda tenho bastante revoc, devo descontinuar a caixa de revoc que ainda tenho ou posso tomar os dois juntos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 270 perguntas sobre Luvox
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.