Os efeitos de sonolência costumam melhorar com o tempo de uso, mas pode haver alguma variação de pessoa para pessoa. Esta melhora ocorre em semanas a meses, dependendo da sensibilidade individual.…
O Luvox* (fluvoxamina) pode diminuir o apetite. Em geral, este efeito dura de semanas a meses e, depois, o apetite se normaliza. Fale com seu médico e peça orientação sobre como proceder, pois…
O Aristab* (aripiprazol) pode potencializar o efeito do Luvox (fluvoxamina), sim. Mas, a associação não costuma ser usada como primeira opção. Entretanto, sem conhecer pessoalmente seu caso,…
Aumento de peso não é efeito comprovado do Luvox* (fluvoxamina), que pode até diminuir o apetite, sobretudo nas primeiras semanas ou meses de tratamento. Frequentemente causa dificuldade de orgasmo…
A fluvoxamina (revoc) deve ser descontinuada com a redução de 50mg a cada 7 dias para minimizar os efeitos da "síndrome de retirada".
Esses efeitos podem incluir tontura, náusea,…
Há descrição de casos de síndrome de pernas inquietas relacionado a medicações do grupo da fluvoxamina, os inibidores seletivos de recaptura de serotonina.
É variável. Em casos mais raros, pode iniciar-se cinco a sete dias após o início do uso, mas geralmente são necessárias duas a quatro semanas para se observar efeitos mais claros.
Olá, antidepressivos como o Revoc podem causar efeitos colaterais gastrointestinais, geralmente acontecem no início do tratamento e são transitórios. Procure o psiquiatra para melhor avaliar…