• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá
Na verdade não existem evidências suficientes sobre o risco do uso de novarrutina na gestação. Logo, o melhor a fazer é conversar com seu/sua médico (a), sobre o risco benefício do…

Desconforto gastrintestinal, náuseas, pruridos, distúrbios da coagulação sanguínea, espasmos musculares, tonturas, dor de cabeça e hipoglicemia.

É indicado nos casos em que ocorre insuficiência venosa e fragilidade capilar; como varizes e seus sintomas, tais como: dor, queimação, sensação de peso e cansaço nas pernas.

Este medicamento está contraindicado para crianças menores de 10 anos, pacientes com doença renal ou hepática prévia, hipersensibilidade individual aos componentes da fórmula, pacientes que estejam…

Não temos ainda estudos científicos randomizados duplo-cego sobre o uso desta medicação nesta população especifica no Brasil

Nao de forma direta e eficiente. Para o intestino alimentos balanceados e hidratacao. Para as pernas, caminhada e exercicios fisicos. Dependendo do caso de insuficiencia venosa, meia elastica…

Não há medicação que cure a doença hemorroidária. Trata-se de um problema de causa multifatorial cujas medicações existentes e medidas dietético-comportamentais auxiliam no seu tratamento. Há…

Não. Os fitoterápicos não induzem erros de refração.