Dra. Michelle Pongiluppi Herbst

Ginecologista · Mais sobre as especializações

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM 130644 SP - RQE 41498

5 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • O

    de um profissiolismo impar...competente, motivadora, paciente, clara, amável, interessada...simplesmente maravilhosa...Muito amor no que faz..

     • outro lugar Outro  • 

  • A

    Já era paciente da doutora, mas, assim que descobri minha gravidez, sabia que ela seria a pessoa ideal para nos cuidar e partilhar essa jornada! E não poderia ter tido escolha melhor, sempre atenciosa, prestativa, fez meu pré natal com muito cuidado, carinho, zelando muito por nós e nos dando muita segurança! O parto e pós parto então, que maravilha, super delicada, carinhosa comigo, com meu marido, mas principalmente com meu pequeno grande amor, assim que ele nasceu, esperou o cordão parar de pulsar, auxiliou meu marido a cortar o cordão, isso tudo embalando meu pequeno para ficar seguro e aconchegado! Amo essa médica que virou amiga, depois de participar de um momento único e mais lindo de nossas vidas! Obrigada doutora, a gente te ama

     • outro lugar Outro  • 

  • A

    Dra Michelle me atendeu por telemedicina e foi muito atenciosa, demonstrou empatia e preocupação! Obrigada Doutora e recomendo!

     • outro lugar Outro  • 

  • R

    Melhor médica ginecologista que já tive, há 03 anos fiz uma histerectomia com ela, onde na época vários médicos só sabiam me medicar, quando ela resolveu o meu problema e me trouxe bem estar, e ela ótima médica, ser humano incrível, muito educada, tem empatia pelos seus pacientes e atenciosa. Sinto muito por tê-la perdido na troca de convênio.Super indico.

     • outro lugar Outro  • 

  • M

    Maravilhosa.
    Muito profissional
    Trata o paciente como gente. Respeito pela dor e doença do paciente.
    Muito carinho e atenção como individuo

     • outro lugar Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes