Planos de saúde por meio de reembolso. Em todos os planos de saúde forneço todos os relatórios, notas e documentos necessários para receber o reembolso pelo plano de saúde.
Ler mais18/01/2025
Planos de saúde por meio de reembolso. Em todos os planos de saúde forneço todos os relatórios, notas e documentos necessários para receber o reembolso pelo plano de saúde.
Ler mais18/01/2025
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
30 opiniões
Miriam foi minha psicóloga e na época eu sentia que ela tinha muito conhecimento e experiência. Ela escuta muito bem, me fazia sentir confiança em mim e na vida, pois ela acolhe, ela promove um espaço para nós nos se sentirmos bem e, muito importante, aprendermos a realizar a própria análise. Excelente profissional.
Otimaa muito boa no que faz , amo a miriam
Continue assim , nao tenho oque falar
Excelente profissional. Tem feito toda a diferença no tratamento da minha depressão.
Tive um problema no início em relação aos pagamentos, porque no doctorália constava o preço de 80 reais e, depois de cerca de um mês e meio, fui notificado que o valor na verdade era 350. Em razão disso, não tive escolha a não ser reajustar o valor colocado no site, em virtude de já estar fazendo tratamento há algum tempo. Desde o início eu já sabia que não conseguiria dar continuidade com a psicóloga pelo custo, então me frustrou muito porque, apesar de terem sido 8 meses muito valorosos, acabaram por me fazer ter que seguir com outra psicóloga.
Do mais, é uma pessoa muito humana, merece o melhor.
A Miriam tem abordagem humana e que trouxe para muita realização.
A Miriam é uma profissional incrível !! Ela conduz as sessões com empatia, respeito e sabedoria, criando um espaço seguro onde me sinto verdadeiramente acolhido , Com sua orientação, tenho olhado muito alem da minha própria caverna e assim estou conseguindo compreender melhor e com clareza e tranquilidade as minhas emoções e caminhos a seguir. É visível o quanto ela se dedica ao que faz, e com isso torna todo o processo terapêutico ainda mais significativo .Sou muito grato por ter uma profissional com tanta excelência ao meu lado me encaminhando e orientando a tomar as melhores decisões , a Miriam transforma a sessão em um ambiente leve e saudável no qual você consegue se abrir com tranquilidade sem nenhum tipo de julgamento , foi a melhor decisão dos últimos anos que eu tomei na minha vida foi ter iniciado as sessões de terapia com a Miriam !!
A Miriam é uma ótima profissional. Pra mim, foi a melhor psicóloga que tive até hoje, sempre disposta a ajudar, atenciosa, sempre pontual, flexível e compreensiva.
Otimaaa, muito atenciosa!! Sem palavras para essa profissional incrível!!!
Miriam é uma profissional excelente!
Mudou a minha vida e sinto uma melhora significativa no meu dia a dia.
Coisas simples que eu deixava de fazer, hoje com exercícios que ela me passou consigo realizar atividades básicas.
Claramente tenho muito o que melhorar, mas em quase 6 meses tive grandes mudanças e muito importantes!
Dia de terapia pra mim é o melhor dia da semana.
Saí da consulta com outro direcionamento, me organizou. Muito agradecida e mais leve!
16 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
O prognóstico para a crise de identidade no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) é positivo?
O prognóstico para a crise de identidade no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) pode ser considerado positivo quando compreendido dentro do processo terapêutico.
A crise, embora dolorosa, costuma representar um momento de ruptura na repetição — uma possibilidade de contato mais direto com o vazio, a fragmentação e a oscilação identitária que caracterizam o transtorno.
Do ponto de vista clínico, essa experiência pode favorecer a emergência do desejo de cuidado, pois o sujeito passa a reconhecer o sofrimento e buscar ajuda.
Além disso, quando há acolhimento terapêutico consistente, a crise pode ser elaborada como um movimento de reorganização psíquica e início de construção de uma identidade mais integrada. Miriam Ferrari
O que a pessoa com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) sente durante uma crise de identidade?
O que acontece, dentro de você, quando parece que não sabe mais quem é?
Como é essa sensação de perder o sentido do próprio eu — de não saber o que quer, o que sente ou o que espera dos outros? Procure um psicólogo... Se quiser eu atendo.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.