Nadia Sefrin Nascimento Pinto

Psicóloga · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRP-PR 08/34883

6 opiniões

Experiência

Psicóloga e Psicanalista. Graduada pela Faculdades Pequeno Príncipe, Pós-graduanda em Psicanálise com crianças e adolescentes pelo Instituto ESPE. Realizo atendimentos presenciais e online com crianças*, adolescentes e adultos.

*Somente presencial

Abordagem terapêutica

Psicanálise

Experiência em:

  • Psicologia clínica

Pacientes que trato

Adultos
Crianças (Apenas em alguns endereços)

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia

    A partir de R$ 110

  • Psicanálise

    A partir de R$ 100

  • Tratamento da depressão

    R$ 120

  • Tratamento da ansiedade

    A partir de R$ 120

  • Psicoterapia Psicanalítica

    A partir de R$ 120

Consultórios (3)

Nadia Sefrin Nascimento Pinto

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Nadia Sefrin Nascimento Pinto
Atuar Psicanálise

Av. Manoel Ribas, 5884 - sala 03 - Santa Felicidade, Curitiba 82400-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Nadia Sefrin Nascimento Pinto
Consultório - Centro - Edifício Asa

Rua Voluntários da Pátria - 475 - Sala 1010, décimo andar, Centro, Curitiba

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    Extremamente paciente, excelente nas explicações, de consulta e consulta foi criando um clima melhor onde deu para ficar cada vez mais a vontade para falar as coisas, muito bom até para quem nunca fez terapia antes.

     • Consultório - Centro - Edifício Asa Consulta Psicologia  • 

  • M

    Hoje foi a primeira consulta com a Nádia , me senti muito a vontade , ela é atenciosa e se preocupa pela melhora e compreensão da pessoa , começaremos terapias semanais :)

     • Consultório - Centro - Edifício Asa Primeira consulta psicologia  • 

  • C

    Nadia é maravilhosa, Excelente profissional! muito atenciosa, dedicada, solicita e simpática.
    Me deixa super a vontade nas sessões, ela é pontual e muita atenciosa.
    adoro nosso encontro semanal!

     • Telemedicina Consulta psicologia online  • 

  • E

    Muito atenciosa nos antendimento, sempre pontual e também disponível para atender as necessidades do paciente fora do horário do atendimento. Ótima profissional!!

     • Telemedicina Psicoterapia  • 

  • M

    Muito empática e atenciosa! Tive 4 consultas com a mesma, e demonstrou ser uma profissional de alto nível, sinto que a nossa sessão é bem leve!

     • Telemedicina Consulta Psicologia  • 

  • É

    Ótima profissional excelente, muito atenciosa em pouco tempo que minha filha está fazendo terapia ela já consegue se expressar e estamos vendo mudanças em seu comportamento .Graças a ajuda com a dra: Nádia super recomendo.

     • Telemedicina Consulta psicologia online  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Sou casado , já fui outra vez, tive outras relações mas na maioria delas me senti incompleto emocional e sexualmente.
Sempre me dedico com intensidade a parceira, seja na atenção, nas surpresas do dia a dia ou na intimidade onde nunca me limitei dentro da normalidade....
Mas na maioria das vezes não houve esse retorno e retórica. Sempre busquei ser amado , lembrado e desejado como faço com está comigo.
E me fruto muito.
É possível controlar isso ou bora buscar quem pensa como eu ? Pois sei existe...
Obrigado!!

Olá! Cada um possui uma forma particular de se relacionar e de lidar com as suas emoções, isso é uma construção que fazemos desde que nascemos, a partir da maneira como fomos criados, amados e a percepção subjetiva que cada um faz desse cenário e dessa dinâmida de relação. Ou seja, a maneira que nos relacionamos ao longo da vida, seja com parceiros, amigos, familiares, etc, reflete algo já vivenciado anteriormente. Assim, quando nos deparamos com padrões de relacionamentos angustiantes, conflitos, é interessante identificar que aspectos da sua subjetividade podem estar relacionados e possivelmente, assumir uma nova posição diante dessas relações. Porém nem sempre são aspectos fáceis de serem identificados, sendo a análise e o trabalho do analista, uma forma interessante de se escutar e se questionar diante de algo que lhe angustia.

 Nadia Sefrin Nascimento Pinto

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes