Nathálya Calina Oliveira

Psicólogo · Mais

Número de registro: CRP PE 02/18392

1 opinião

Experiência

Psicóloga formada pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS 2014) com láurea acadêmica. Especialista em Saúde Mental pela Universidade de Pernambuco. Experiência em Psicologia Clínica, Hospitalar e Saúde Mental. Atualmente, atende em consultório particular no Empresarial Fernandes Vieira, no bairro da Boa Vista (Recife - PE).
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Psicanálise
Psicoterapia
Psicoterapia individual

Experiência em:

  • Psicologia clínica

Pacientes que trato

Adultos

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Empresarial Fernandes Vieira

Rua João Fernandes Vieira, 574 sl 101, Boa Vista, Recife 50050-200

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    R$ 100

  • Consulta psicológica do adolescente


  • Consulta psicológica do adulto


  • Psicoterapia


  • Psicoterapia adulto


1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Pontos positivos
    Profissional excelente, vem me ajudado a superar meus traumas, me relaciono melhor com as pessoas, meu casamento melhorou, no trabalho consigo desempenhar melhor minha função.

     • Empresarial Fernandes Vieira Depressão  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Terapia de Casal

Gostaria de saber se realmente a terapia salvar um casamento? Meu marido não sente mais desejo sexual por mim. A terapia pode nos ajudar a despertar novamente o desejo sexual?

A terapia de casal não é garantia de salvar casamentos. O trabalho terapêutico é desenvolvido de modo a facilitar a comunicação entre o casal, descobrir e trabalhar as dificuldades que estão vivendo e como podem melhorar. Porém, cabe aos dois permitir essa comunicação, ouvir o outro, compreender os modos de interagir e se comunicar que são destrutivos e também se permitir à mudança. O terapeuta age como um facilitador deste processo. Se o casamento será salvo, ou se os parceiros chegarão à conclusão de que é melhor se separar, é uma outra história. Dito isto, vamos voltar à sua pergunta... Você afirma que ele não sente mais desejo sexual por você, será que é verdade? Vocês já conversaram? Se há uma questão da libido envolvida, será que isso pode ter alguma causa orgânica ou até mesmo psicológica em que ele precise tratar em terapia individual? E você, como está se vendo como mulher? Nos assuntos da mente e do coração, as respostas só são encontradas quando nos permitimos olhar pra dentro.

 Nathálya Calina Oliveira

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes