Olivio Cesar de Melo Silva

Dentista mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRO RJ-CD-15764

Experiência

Experiência em:

  • Implantodontia
  • Cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Miguel Lemos, 41 - Sala 1207, Copacabana, Rio de Janeiro 22071-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Odontológica


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Olivio Cesar De Melo Silva? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Tratamento de canal

Comecei o tratamento de canal hoje a tarde, posso.fazer atividade física agora a noite?!

Sim . A atividade física não altera o tratamento de canal mas cuidado se você "trinca" os dentes quando faz muito esforço. Evite o hábito de trincar os dentes para evitar possíveis fraturas.

 Olivio Cesar de Melo Silva

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes