Paulo Piccolo, Cirurgião plástico Goiânia

Dr. Paulo Piccolo

Salvar

Cirurgião plástico mais

Número de registro: 14402 RQE 11481
9 opiniões

Salvar

Tempo estimado de resposta:

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Amil

Postal Saúde

GAMA Saúde

Mediservice

AMS Petrobrás + 2 mais


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros cirurgiões plásticos perto de mim

Experiência

Sobre mim

Dr. Paulo graduou-se pela UFG (2009) e seguiu para os Estados Unidos onde iniciou seu treinamento na Cleveland Clinic em Cleveland, Ohio. Ali, Dr. Pau...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Cirurgia da Mão
  • Microcirurgia Reconstrutiva
  • Reconstrução de Mama
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Deformidades Adquiridas Nasais
  • Lipodistrofia
  • Hipomastia
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Rua 4, 172, Goiânia

Instituto Nelson Picolo

9 opiniões de pacientes

Classificação geral

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
S
Paciente verificado
Local: Instituto Nelson Picolo Consulta Cirurgia Plástica

Realizei uma cirurgia plástica nas mamas e coloquei próteses.Adorei os resultados, Bom preço, pontual,atencioso, esclarece bem os pós e contras da cirurgia, além de um hospital muito bem preparado e profissionais dispostos a buscar os melhores resultados. Parabéns dr Paulo Piccolo!Você é demais!


P
Paciente verificado
Local: Instituto Nelson Picolo

Ótimo profissional, esclareceu todas as minhas dúvidas sem nenhuma pressa, estou muito satisfeita com um médico tão capaz quanto ele, logo irei marcar minha cirurgia plástica, equipe e assistentes e secretaria muito educadas.


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Instituto Nelson Picolo Recebi varios elogios dele. Um excelente profissional. Fui avaliar sua opinião sobre procedimentos que quero realizar.

Excelente profissional bom de preço e super atencioso. Muito autêntico e direto. Gostei muito da opinião e de suas explicações. Tira todas suas dúvidas


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Instituto Nelson Picolo

A consulta se deu no horário. O atendimento desde a recepção até o Consultorio foi impecável. O dr. Paulo atendeu-me dando todas as informações e orientações necessárias.


D
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Instituto Nelson Picolo Retorno de consultas Cirurgia Plástica

Como sempre o Dr Paulo e toda sua equipe são extraordinários. Profissionais competentíssimos! Parabéns a toda equipe!


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Instituto Nelson Picolo Consulta domiciliar Cirurgia Plástica

Ótimos atendimento prestativo pensa no bem estar do paciente . A equipe muito boa ótimo atendimento. E recepção


E
Paciente verificado
Local: Instituto Nelson Picolo Avaliação

Muito profissional, excelente médico me senti bem segura , esclareceu minha dúvida estou bem confortável para fazer os procedimentos


L
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Instituto Nelson Picolo Fazer consulta para realizar cirurgia

Ótimo Profissional atendimento nota 1000!!super atencioso superou minhas expectativas!!Super recomendo.


U
Paciente verificado
Local: Instituto Nelson Picolo Cicatrizacao pos cirurgia

Pontos positivos
Tudo. É um profissional muito atencioso. Me orientou corretamente, com calma e tranquilidade.

Pontos de melhoria
Nada


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Reconstrução Mamária

Fiz mastectomia bilateral e coloquei protese imediatamente mas no seio onde havia o nodulo raspou demais por dentro e nao cicatrizou depois de varias tentativas meu medico tirou a protese vou fazer minhas quimios e depois de 6 meses colocar dinovo sera que isso e possivel?

Em alguns casos, especialmente em casos em que a paciente tenha realizado radioterapia, a(s) prótese(s) pode(m) ser exposta(s) devido a problemas de cicatrização. Nestes casos o indicado é remover a prótese exposta e esperar a ferida cicatrizar. A reconstrução subsequente deve ser realizada após a cicatrização da ferida e sua estabilização - algo em torno de 6 meses a 1 ano. A reconstrução então pode ser planejada com uma nova prótese, ou em muitos destes casos utilizando pele de seu próprio corpo, procedimentos conhecidos como retalhos.

Dr. Paulo Piccolo

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Dr. Paulo graduou-se pela UFG (2009) e seguiu para os Estados Unidos onde iniciou seu treinamento na Cleveland Clinic em Cleveland, Ohio. Ali, Dr. Pau...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Cirurgia da Mão
  • Microcirurgia Reconstrutiva
  • Reconstrução de Mama
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Deformidades Adquiridas Nasais
  • Lipodistrofia
  • Hipomastia
Mostrar mais doenças

Certificado Doctoralia


Artigos

Lipodistrofia

Se você tem aquela gordurinha teimosa que não vai embora mesmo depois de todo tempo que você passa malhando, a solução ideal pode ser a lipoaspiração. Este procedimento utiliza-se de cânulas que realmente aspiram a gordura daquela área mais teimosa, eliminando o excesso de gordura em lugares estratégicos, deixando a paciente com um contorno corporal mais harmonioso e natural.


Reconstrução Mamária

A reconstrução mamária pode ser feita com próteses ou com tecido do próprio corpo que são chamados de retalhos. Este retalhos podem ser "livres" ou pediculados. O uso de retalhos livres é considerado o “gold-standard” da reconstrução mamária atualmente. Nesta técnica, pele e gordura são transferidas diretamente de sua origem à mama a ser reconstruída, com isso o cirurgião tem mais liberdade para moldar a nova mama. Como os tecidos não estão mais acoplados à sua vasculatura de origem eles devem ser acoplados aos vasos sanguíneos da região da mama. Isto é feito através de microcirurgia. O abdome é o local mais comum de onde se é obtido a pele e a gordura para reconstruções mamárias.


Blefaroptose

Os olhos são a janela da alma. Se o excesso de pele das pálpebras ou as bolsas ao redor dos olhos lhe fazem parecer mais madura que você realmente é, a blefaroplastia pode ser a solução para você. Esta cirurgia consiste em eliminar o excesso de pele e bolsas de gordura das pálpebras, dando um ar mais jovial ao seu olhar.


Prótese de Mama

Normalmente, a perda de peso, a gravidez ou o envelhecimento podem alterar a elasticidade da pele e o volume mamário levando a uma aparência “caída” das mamas. A mastopexia é um procedimento de levantamento das mamas. Através da reorganização do tecido mamário, a mama é colocada em uma posição mais elevada e sua forma é aperfeiçoada levando a uma aparência mais jovial e natural.


Hipertrofia de mama

A cirurgia de redução de mamas, mamoplastia redutora, consiste em retirar parte do tecido mamário e “re-arquiterurar” a mama de uma forma mais estética e proporcional ao seu corpo. O árduo peso de mamas muito grandes pode gerar dores na coluna, no pescoço e ombros. Mamas muito volumosas podem causar constrangimento para algumas mulheres nas horas de comprar roupas, sutiãs e em momentos de descontração na piscina ou na praia. A mamoplastia redutora pode ajudar a diminuir o volume mamário melhorando significativamente a sua qualidade de vida.


Hipomastia

Mamoplastia de aumento, também conhecido como aumento de mamas, envolve um implante cirúrgico atrás de cada mama para aumentar o volume e aperfeiçoar a aparência. Geralmente, a perda de peso, gravidez ou envelhecimento podem alterar o volume e a forma da mama. O aumento das mamas pode melhorar a forma e o tamanho do seu colo e lhe dar uma aparência mais proporcional.

Veja todos os artigos

Pesquisas relacionadas