Dr. Paulo Sakai

Endoscopista · Mais sobre as especializações

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM 17927 SP - RQE Nº: 11037- RQE Nº: 3678

20 opiniões
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Experiência em:

  • Endoscopia digestiva

Formatos de consulta

Presencial Ver locais (1)

Serviços e preços

  • Consulta Gastroenterologia

    R$ 900

  • Primeira consulta Endoscopia

    R$ 900

  • Primeira consulta gastroenterologia

    R$ 900

  • Balão intragástrico

    R$ 900

  • CPRE

    Consultar valores

Consultório

CPE - Centro Paulista de Endoscopia
CPE - Centro Paulista de Endoscopia

Rua Cincinato Braga, 37 - cj 12, Bela Vista, São Paulo 01333-011

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Bradesco Saúde
  • Sul América Saúde
  • Cassi
  • FUNCESP
  • Saúde Itaú
+9 mais

20 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    Me trato com o Dr Paulo há mais de 30 anos , ,já me tirou de dois problemas que poderiam me trazer problemas sérios. .Profissional ao extremo ,humano, Detalhista ,Preocupado sempre com o seu paciente .Posso dizer que e um dos meus ídolos

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Primeira consulta Endoscopia  • 

  • F

    É competente, e ser humano incrível. Há mais de 15 anos me atende por indicação também do Dr Malheiros. É o melhor sem dúvida!

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Endoscopia digestiva alta  • 

  • T

    Através das avaliações Doctoralia escolhi Dr Paulo.
    Nunca havia feito endoscopia e preocupada com a sedação que ja tive problemas, me tranquilizou, passou segurança. Nem senti que havia feito exame.

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Primeira consulta Endoscopia  • 

  • Doutor Paulo Sakai muito atencioso, prestativo, simpático, humano.
    Não o conhecia, mas foi uma sorte grande. O médico a me acompanha no meu tratamento diz q estou na mão do melhor.

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Ligadura De Veias Esofagianas  • 

  • A

    Pontos positivos
    Todos os profissionais são excelentes.
    Fui atendida no horário, adorei !

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Gastrite  • 

  • V

    Pontos positivos
    Excelente atendimento. Pontualidade e atenção de todos os profissionais.
    Dr. PAULO muito atencioso ja senti segurança quando me falou que ia fazer meu exano no capricho kkk.

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Endoscopia Digestiva Alta  • 

  • U

    Pontos positivos
    Dr Paulo Sakay, um anjo japones. Sua equipe são maravilhosos.

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia estreitamento no esofago  • 

  • P

    Pontos positivos
    Tudo

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Exame Endoscopico  • 

  • Pontos positivos
    O atendimento

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Endoscopia Digestiva Alta  • 

  • U

    Pontos positivos
    A segurança que ele passa. Foi indicação de um médico amigo meu que disse "é o melhor". Confirmo, é muito bom.

    Pontos de melhoria
    NADA

     • CPE - Centro Paulista de Endoscopia Endoscopia Digestiva  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes