Perguntas do paciente (12)
-
Tomar predisin uma vez por mês e prejudicial para uma criança de 6 anos????
Tomar predisin uma vez por mês e prejudicial para uma criança de 6 anos????
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
EM DOSES BAIXAS E ISOLADAS É POUCO PROVÁVEL
MAS USO CONTINUO DE CORTICOIDES NÃO É BOM
-
Boa tarde Meu neto está com temperatura corporal de 35.5 . gostaria de saber se é normal Obrig
Boa tarde
Meu neto está com temperatura corporal de 35.5 . Gostaria de saber se é normal
ObrigadoRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
SEM OUTROS SINTOMAS , EM BOM ESTADO GERAL ? ESSA PODE SER A TEMPERATURA NORMAL DELE SIM
-
Olá tenho um bebê de 4 meses. Ele tomou a meningo C aos 3 meses agora tem de tomar com 5 meses. Quer
Olá tenho um bebê de 4 meses. Ele tomou a meningo C aos 3 meses agora tem de tomar com 5 meses. Queria dar a ACWY no lugar, mas penso que qdo for dar a segunda dose da ACWY ele vai tomar mto a C. Pq vai ser uma dose no SUS e 2 doses no particular. Posso dar ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
PODE SEGUIR SOMENTE ACWY NO PARTICULAR , E EM ALGUMAS CIDADES ACWY NO SUS- PERGUNTE NA SUA , NAO PRECISA TOMAR A C...
-
Meu bebê tem 3 meses ele toma fórmula e é amamentado e ele perde muito peso disseram que água de arr
Meu bebê tem 3 meses ele toma fórmula e é amamentado e ele perde muito peso disseram que água de arroz é bom é verdade?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
NÃOOOOO. PROCURE UM PEDIATRA IMEDIATAMENTE
-
Minha bebê de 1 mês e 3 dias e só mama e chora demais ele mama de 3 em 3 horas e não sustenta ela o
Minha bebê de 1 mês e 3 dias e só mama e chora demais ele mama de 3 em 3 horas e não sustenta ela, o que eu faço?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
TE QUE SER AVALIADA.... SE ESTA NO LEITE MATERNO PODE SER NORMAL....LEITE MATERNO LIVRE DEMANDA É ASSIM MESMO , MAMA E LOGO Q FAZ DIGESTAO ( DE 30 MIN A 3 HORAS ) JA QUE MAMAR DE NOVO... SE ESTÁ…
-
Meu filho tem um ano e dois meses e ele nunca dormiu bem, chora a noite toda e só dorme de novo se b
Meu filho tem um ano e dois meses e ele nunca dormiu bem, chora a noite toda e só dorme de novo se balançar ele, eu não sei como tirar esse costume de sempre balançar e também não sei como fazer ele ter uma noite de sono melhor. Podem me ajudar? Está cansativo para mim e para ele já
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
COMPLEXO.... A FALTA DE SONO COSTUMA ATINGIR TODA FAMILIA E NÃO COSTUMA SER UM PROBLEMA ISOLADO
PODEM SER VÁRIOS FATORES ....EX FOME , COSTUME , LOCAL , ANISEDADE , COLICA , NASCIMENTO DE…
-
Meu filho toma antibiótico 12 em 12 e sem querer dei 5 hts antes da próxima dose era pra dar as 6 da
Meu filho toma antibiótico 12 em 12 e sem querer dei 5 hts antes da próxima dose era pra dar as 6 da manhã dei as 1 hrs confundindo com outro medicamento, eu mantenho e dou a próxima as 18 hrs ou mudo pras 13 que daria 12hrs da dose que dei acidentalmente?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
SÓ UMA DOSE NÃO DEVE TER PROBLEMAS , MANTENHA DE 12 EM 12 HORAS AGORA
SUGIRO UM HORARIO UM POUCO MAIS CONFORTAVEL , TIPO 23 E 11 PARA NAO TER QUE ACORDAR DE MADRUGADA
-
Coloquei menos água para diluir o amoxilina E coloquei água da torneira Mesmo assim faz efeito ?
Coloquei menos água para diluir o amoxilina
E coloquei água da torneira
Mesmo assim faz efeito ?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
NAO...PQ A DOSE EM MILIGRAMAS MUDA COM A DILUIÇAO... VOCÊ DEVE TER ADMINISTRADO UMA DOSE MAIOR DO QUE A PRESCRITA
PROCURE UM COLEGA MEDICO
-
Calcárea Carbônica 30% quais possiveis efeitos colaterais? Estou tomando há 2 meses, tomo 2 gotas
Calcárea Carbônica 30% quais possiveis efeitos colaterais?
Estou tomando há 2 meses, tomo 2 gotas 3x ao dia, estou no frasco 6 LM
Tenho a sensação de que as vezes este remédio me deixa com fraqueza, as vezes sensação de tontura...RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
OLA , PRECISA SER REAVALIADO POR UM COLEGA HOMEOPATA
AS DOSES DE LM COSTUMAM SER TROCADAS 1 X AO MES , ENTAO PODE SER QUE SEU PROBLEMA SEJA SOMENTE PROGRESSAO DE POTENCIA...SE CONTINUAR…
-
Meu bebê tem 1 ano e 7 meses. Está no período nascimento dos dentes. O uso do Camomilina C deve ser
Meu bebê tem 1 ano e 7 meses. Está no período nascimento dos dentes. O uso do Camomilina C deve ser diariamente até quando? Posso dar misturado no leite?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Camomilina® C deve ser utilizada em crianças na fase de primeira dentição. Administrar 1 cápsula a cada aplicação, duas vezes ao dia ou a critério médico. A cápsula não deve ser ingerida. Ela deve…
-
Boa noite! Dei a vacina do rotavirus de 2 meses no meu filho no sus. Ele pode tomar a de 4 meses na
Boa noite!
Dei a vacina do rotavirus de 2 meses no meu filho no sus. Ele pode tomar a de 4 meses na rede privada, visto que ele teve muita reação a vacina do sus?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
OLA...MUITO IMPORTANTE !!! SE HOUVE REAÇÃO INTENSA A VACINA DO ROTAVIRUS , COMO POR EXEMPLO FERBE ALTA E PERSISTENTE , SANGUE E MUCO NAS FEZES ,O BEBÊ PRECISA SER AVALIADO!!!! E POSSIVEL QUE SE…
-
Estou dando camomilina c para o meu bebê por conta dos dentes nascendo e vi pela bula que tem vitami
Estou dando camomilina c para o meu bebê por conta dos dentes nascendo e vi pela bula que tem vitamina D3, sendo que já dou duas gotas de vitamina D3 para minha bebê todo dia pela manhã. Não estaria hiper dosando o meu bebê? Ou não tem problema.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
DEPENDE...duas gotas de vitamina D3 DE QUANTO? 600...1000.2000?
NA MAIORIA DAS X O TEMPO DE CAMOMILINA É CURTO E NÃO INTERFERE...
NA DÚVIDA CONVERSE COM SEU MÉDICO
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…