Perguntas do paciente (22)

  • Estou tomando o Tamoxifeno, so que a minha mestruacao atrasou, so que essa medicacao e para mim tomar

    Estou tomando o Tamoxifeno, so que a minha mestruacao atrasou, so que essa medicacao e para mim tomar por 2 meses, so que vou ao retorno so quando finalizar o tratamento, o que devo fazer
    nao prejudica se eu estiver gravida?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Andrei Alves de Queiroz

    O tamoxifeno não pode ser usado em caso de gestação. Recomendo adiantar a consulta com seu médico para ele investigar adequadamente esta suspeita e definir o que deve ser feito.


  • Fiz uma biópsia mamária e por baixo do hematoma que se criou, sinto um caroço.Isso é normal?

    Fiz uma biópsia mamária e por baixo do hematoma que se criou, sinto um caroço.Isso é normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Andrei Alves de Queiroz

    Isso é muito comum, geralmente causado por hematoma e processo inflamatório que pode ocorrer e isto é o que costuma ficar palpável (não costuma ser um nódulo verdadeiro). Contudo é importante ficar…


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.