Perguntas do paciente (22)
-
Estou tomando o Tamoxifeno, so que a minha mestruacao atrasou, so que essa medicacao e para mim tomar
Estou tomando o Tamoxifeno, so que a minha mestruacao atrasou, so que essa medicacao e para mim tomar por 2 meses, so que vou ao retorno so quando finalizar o tratamento, o que devo fazer
nao prejudica se eu estiver gravida?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O tamoxifeno não pode ser usado em caso de gestação. Recomendo adiantar a consulta com seu médico para ele investigar adequadamente esta suspeita e definir o que deve ser feito.
-
Fiz uma biópsia mamária e por baixo do hematoma que se criou, sinto um caroço.Isso é normal?
Fiz uma biópsia mamária e por baixo do hematoma que se criou, sinto um caroço.Isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Isso é muito comum, geralmente causado por hematoma e processo inflamatório que pode ocorrer e isto é o que costuma ficar palpável (não costuma ser um nódulo verdadeiro). Contudo é importante ficar…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…