Perguntas do paciente (22)
-
Fraturei a tibia em 3 lugares, nao precisei operar estou com gesso, posso por o gesso pra qualquer l
Fraturei a tibia em 3 lugares, nao precisei operar estou com gesso, posso por o gesso pra qualquer lado ou apenas reto? Obg
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde!
O gesso pode ser apoiado de formas diferentes sim, porém mantenha o repouso.
-
A fibrose que se formou no meu tendão de Aquiles após a cirurgia, pode vir a me trazer complicações
A fibrose que se formou no meu tendão de Aquiles após a cirurgia, pode vir a me trazer complicações no futuro?
Ou é normal que o tendão desenvolva fibrose?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É normal haver fibrose sim, se não estiver te incomodando pode ficar tranquilo. Se começar a incomodar ao usar sapatos fechados deve fazer uma revisão com o ortopedista.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…