Perguntas do paciente (7)

  • Tô no final do tratamento da hpilori mas tenho sentido dores nas omoplatas? É normal?

    Tô no final do tratamento da hpilori mas tenho sentido dores nas omoplatas? É normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Ola tudo bem? Quais medicações voce fez uso? Como esta os sintomas?


  • Fiz tireoidectomia total em 2013, em 2025 fiz novamente, depois disso minha voz não foi mais a mesma

    Fiz tireoidectomia total em 2013, em 2025 fiz novamente, depois disso minha voz não foi mais a mesma, no começo, voltei a cantar, mas logo depois de 2 meses, minha voz foi embora, minha voz era soprano,e depois fui pra o baixo, ou barítono, canto pra baixo, muito grosso, já fiz o exame, e deu…

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Necessita de avaliação adequada para determinar tempo de tratamento e medidas comportamentais. Caso deseje estou a disposição


  • Bom dia, irei realizar endoscopia + colonoscopia, no momento estou em uso da PEP (iniciada após a co

    Bom dia, irei realizar endoscopia + colonoscopia, no momento estou em uso da PEP (iniciada após a consulta com o gastro), gostaria de saber se há alguma contraindicação ou interação medicamentosa por conta do preparo e anestesia para realizar os exames?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Bom dia! Em geral, o uso da PEP não contraindica a realização da endoscopia e da colonoscopia, nem costuma apresentar interações relevantes com o preparo intestinal ou com a sedação utilizada nos…


  • Tomei 14 dias de piloripac e mais 14 dias de esomeprazol estou sentindo um pouco de refluxo é normal?

    Tomei 14 dias de piloripac e mais 14 dias de esomeprazol estou sentindo um pouco de refluxo é normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Voce realizou controle de cura para o H.pylori? Estou disponivel para duvidas


  • Antes de tomar azitromicina, tomei o omeprazol, pois tenho gastrite crônica. Durante o tratamento ti

    Antes de tomar azitromicina, tomei o omeprazol, pois tenho gastrite crônica. Durante o tratamento tive muitas cólicas intestinal forte, agora depois de acabar, o estômago e o paladar estão bem restrito a Alimentação. O paladar amargo e as amidas bem sensível. Isso não é a primeira vez que acontece.…

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Olá temos que investigar outras condições como doença do refluxo, estou disponivel para duvidas caso necessario


  • Olá, tenho uma endoscopia marcada e fiquei em dúvida no caso de unhas em gel, preciso retirar de tod

    Olá, tenho uma endoscopia marcada e fiquei em dúvida no caso de unhas em gel, preciso retirar de todas as unhas ou somente do indicador?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Olá! Para a realização da endoscopia, geralmente é recomendado retirar o esmalte ou a unha em gel de pelo menos um dedo, preferencialmente o dedo indicador ou médio, para permitir a leitura adequada…


  • Esses dias tive diarreia e vomitei, voltou ao normal mais continuo com enjoo as vezes e gases, bucho

    Esses dias tive diarreia e vomitei, voltou ao normal mais continuo com enjoo as vezes e gases, bucho inchado, oq fazer? Devo ir ao médico?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. César Campos do Val Arreguy

    Sim necessita de avaliação médica, estou a disposição


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.