Perguntas do paciente (3)
-
Perder sonhos e se acomodar pode ser um problema emocional?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Perder sonhos que te fizeram sentir algo forte pode significar uma fulga,mas não é possível afirmar assim tao superficialmente que se trata de um problema emocional .Agora se acomodar ,se esse… Mais
-
Meu filho tem 18 anos e tem um comportamento muito agressivo com todos da casa principalmente com a mulher
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola ,olha é realmente importante sugerir para ele uma ida ao psicólogo, se o diálogo não for possível se o comportamento piorar é essêncial informar para ele que : agressão é crime e agressão… Mais
-
Tenho um filho de 12 anos que apresenta grande dificuldade de entender o que lê, sendo assim prejudicado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Então ele pode sim ter uma dislexia, um desenvolvimento atrasado ou ate mesmo uma hiperatividade somada a um ambiente escolar nao satisfatório, mas para saber ao certo o que está acontecendo… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Aumentei minha sertralina para 100 mg por recomendação do meu psiquiatra mas agora estou sentindo an
Sim, o aumento da dose da sertralina pode provocar uma intensificação temporária…