Perguntas do paciente (5)
-
Tomei escitalopram(eurofarma) uma vez e resolveu o meu problema. Precisei tomar novamente (exodus) e
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
basicamente, o que muda de um laboratório para o outro, são os excipientes. Ou seja, aquilo que "dá volume" ao comprimido.
A droga, no caso escitalopram, não muda.
Sabemos… Mais
-
Olá Pessoal, quero tirar uma dúvida, minha mãe tem esquizofrenia e eu tenho depressão e TOC, Queria
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A esquizofrenia, depressão e o Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) são condições complexas que podem ser influenciadas por uma combinação de fatores genéticos, biológicos e ambientais.
Mais
-
Tenho 2 filhos de 8 e 9 anos que tem TDAH e tomam Ritalina 10mg pela manhã,dou de segunda a sexta qu
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, o uso de ritalina pode ser feito "conforme demanda". Ou seja, reservado para períodos onde ele vai precisar aumentar a atenção. Porém, em alguns casos o aumento da atenção não… Mais
-
Existe diferença entre paroxetina e cloridrato de paroxetina?
Existe diferença entre paroxetina e cloridrato de paroxetina?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não. É o mesmo medicamento.
-
Estou tomando escitalopran há 1 mês e me sinto sem animo, pra baixo, tenho medo q as crises de Pânic
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O escitalopram é um medicamento usado para tratar transtornos de ansiedade e depressão, e pode levar de 2 a 6 semanas ou mais para mostrar efeitos completos. Sentir-se sem ânimo e angustiado no… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Precisa de avaliação cardiológica completa, esse achado não pode ser único…