Perguntas do paciente (6)
-
Estou tomando Combodart a 30 dias e meu esperma diminuiu quase todo isso é normal?
Estou tomando Combodart a 30 dias e meu esperma diminuiu quase todo isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia,
A medicação Combodart pode causar em alguns pacientes a ejaculação retrógrada, com redução da ejaculação, porém sem alteração do prazer.
Esta medicação é uma excelente opção… Mais
-
Boa noite Gostaria de saber se a RTU da próstata melhora os sintomas ( urinários) de pacientes com
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite,
Na prostatite não bacteriana, os sintomas mais comuns são: dor ao urinar, dificuldade em esvaziar a bexiga, urgência miccional, aumento da necessidade de urinar (de dia e à noite)… Mais
-
Minha esposa está com infecção repetitiva. Ultimamente tenho sentido ardência após a ejaculação.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não, a infecção de urina não é uma DST (doença sexualmente transmissível). Você deve marcar uma consulta com um Urologista para investigar melhor estes seus sintomas.
Att
-
Fiz a cirurgia de postectomia há 10 dias. A glande está parcialmente coberta e ainda há edema. Os
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Na cirurgia de Postectomia os pontos são dados em toda circunferência peniana, é comum o edema nesta fase e talvez este esteja atrapalhando a visualização de todos os pontos.
-
Meu médico prescreveu Combodart para tratar meu problema de HPB, durante a consulta não perguntei se
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O Combodart deve ser usado de preferência antes de dormir, porque um de seus componentes, apesar de raro, pode causar tontura. Além disso, está associado a pequenas reduções nos níveis da pressão… Mais
-
Estou fazendo tratamento de epididimite ha 15dias Antibiótico, antinflamatório, compressa e repouso.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Depois de 15 dias de antibiótico já era para ter notado alguma melhora. Importante agendar uma reavaliação com seu Urologista.
Perguntas frequentes
-
A Mirtazapina precisa ser administrada toda noite, só quando houver insônia ou depende do quadro do
Depende da indicação, mas a mirtazapina é, em regra, um medicamento de uso…