Perguntas do paciente (129)
-
Minha filha fez redução de mama, o médico disse que como era grande os seios e a aurela tinha que fa
Minha filha fez redução de mama, o médico disse que como era grande os seios e a aurela tinha que fazer em duas etapas, procede? Depois de feito a redução da primeira etapa , com 30 dias será feito a segunda, isso tbm procede?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Realizei septoplastia e turbinectomia em 2017 mas resultou numa piora siginificativa do prolapso da
Realizei septoplastia e turbinectomia em 2017 mas resultou numa piora siginificativa do prolapso da valvula nasal. Agora tenho medo de operar de novo e ter outra sequela. O cirurgiao plastico precisa ser um otorrino tambem pra esta correção?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Bom dia, Fiz abdominoplastia há 2 anos , após um ano comecei a sentir um repuxão ao lado direito d
Bom dia,
Fiz abdominoplastia há 2 anos , após um ano comecei a sentir um repuxão ao lado direito do umbigo, como se fosse um pequeno choc que repuxa. Não tem dor , só é meio incômodo . Isso pode ser aderência ou vem da amarração dos músculos? Como posso saber e sanar esse problema?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Fiz um Mine lifting fácil a 1 mês minhas bochechas estão amareladas por dentro e áreas dos olhos roc
Fiz um Mine lifting fácil a 1 mês minhas bochechas estão amareladas por dentro e áreas dos olhos rochedo dentro é normal. Qto tempo para clarear.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Bom dia, fiz a segunda rinoplastia aberta há 1 ano e 11 meses e ainda sinto um desconforto no nariz,
Bom dia, fiz a segunda rinoplastia aberta há 1 ano e 11 meses e ainda sinto um desconforto no nariz, ele não dói e o formato está normal mas sinto como se estivesse entupido e
inchado, é normal?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Estou no quinto dia de recuperação da rinoplastia, e somente em uma narina os ponto inflamaram. Pode
Estou no quinto dia de recuperação da rinoplastia, e somente em uma narina os ponto inflamaram. Pode ocorrer ?
Dêsde já obrigada.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
boa noite fiz abdominoplastia ha 1mes e meio.Qto tempo preciso usar a contractubex
boa noite
fiz abdominoplastia ha 1mes e meio.Qto tempo preciso usar a contractubexRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Olá fiz preenchimento no lábios há 14 dias, mas o lábio superior está muito inchado, sensível e dolo
Olá fiz preenchimento no lábios há 14 dias, mas o lábio superior está muito inchado, sensível e dolorido! Procurei o profissional e ele me orientou a aguardar um mês. Disse que estou com uma recuperação tardia! E’ normal esse inchaço persistente acontecer!?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Boa noite. Tenho um mês e 8 dias de abdomem, tô com um inchado muito grande e bem duro na barriga pr
Boa noite. Tenho um mês e 8 dias de abdomem, tô com um inchado muito grande e bem duro na barriga principalmente acima dos pontos, isso é normal. Obrigada
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Após a aplicação de botox, quanto tempo devo ficar sem fumar...???
Após a aplicação de botox, quanto tempo devo ficar sem fumar...???
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Boa noite...fiz mastopexia faz 6 dias....minhas aréolas estão super baixas...comecei a usar faixa...
Boa noite...fiz mastopexia faz 6 dias....minhas aréolas estão super baixas...comecei a usar faixa...devo me preocupar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Apos aplicação de fios de sustentação o meu rosto ficou muito marcado e cheio de ondulações de um la
Apos aplicação de fios de sustentação o meu rosto ficou muito marcado e cheio de ondulações de um lado, e do outro ficou perfeito. É normal essa diferença. Drenagem linfática ajuda?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Meu filho abriu a panela de pressão e toda a água do feijão foi no rosto dele, queimou todo o rosto,
Meu filho abriu a panela de pressão e toda a água do feijão foi no rosto dele, queimou todo o rosto, será q ainda volta ao normal e demora quanto tempo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Bom dia, tomo clonazepan 15 gotas, tem problema fazer botox?
Bom dia, tomo clonazepan 15 gotas, tem problema fazer botox?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Fiz blefaroplastia inferior e superior com mídia e há 3 meses e um olho ficou com a pálpebra inferio
Fiz blefaroplastia inferior e superior com mídia e há 3 meses e um olho ficou com a pálpebra inferior esgaçada para baixo e longe do globo ocular, fica a parte branca de uns 3 ml aparecendo abaixo da parte colorida. Até quanto tempo isso é normal , será que ainda volta, já faz 3 meses.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Fiz rinoplastia há um ano atrás e a ponta do meu nariz ainda está dura e sensível. É assim mesmo? Qu
Fiz rinoplastia há um ano atrás e a ponta do meu nariz ainda está dura e sensível. É assim mesmo? Quanto tempo para ficar normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Olá, tenho 1 cicatriz no rosto por conta de um acidente. 9 anos após o ocorrido ela continua bem vis
Olá, tenho 1 cicatriz no rosto por conta de um acidente. 9 anos após o ocorrido ela continua bem visível e isso me incomoda muito. Tem possibilidade de ela clarear sozinha??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Vou colocar silicone dia 1/12 e tenho uma viagem para festa de réveillon já no dia 26/12. Vou poder
Vou colocar silicone dia 1/12 e tenho uma viagem para festa de réveillon já no dia 26/12. Vou poder aproveitar as festas normalmente? Podendo dançar e tudo mais?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Qual cirurgia indicada para reduzir a maçã do rosto sem alterar o osso zigomático? (Reduzir apenas a
Qual cirurgia indicada para reduzir a maçã do rosto sem alterar o osso zigomático? (Reduzir apenas a gordura)
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
-
Fiz blefaroplastia a um mês , depois disso tive dificuldade de enxergar, já usava óculos só que esta
Fiz blefaroplastia a um mês , depois disso tive dificuldade de enxergar, já usava óculos só que estava vendo super bem com o óculos, e agora não mais, tudo embaralhado e normal? E um olho ficou bem aberto qdo olho pra baixo e o outro normal , será que tudo se ajusta com o tempo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…