Perguntas do paciente (129)

  • Minha filha fez redução de mama, o médico disse que como era grande os seios e a aurela tinha que fa

    Minha filha fez redução de mama, o médico disse que como era grande os seios e a aurela tinha que fazer em duas etapas, procede? Depois de feito a redução da primeira etapa , com 30 dias será feito a segunda, isso tbm procede?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Realizei septoplastia e turbinectomia em 2017 mas resultou numa piora siginificativa do prolapso da

    Realizei septoplastia e turbinectomia em 2017 mas resultou numa piora siginificativa do prolapso da valvula nasal. Agora tenho medo de operar de novo e ter outra sequela. O cirurgiao plastico precisa ser um otorrino tambem pra esta correção?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Bom dia, Fiz abdominoplastia há 2 anos , após um ano comecei a sentir um repuxão ao lado direito d

    Bom dia,
    Fiz abdominoplastia há 2 anos , após um ano comecei a sentir um repuxão ao lado direito do umbigo, como se fosse um pequeno choc que repuxa. Não tem dor , só é meio incômodo . Isso pode ser aderência ou vem da amarração dos músculos? Como posso saber e sanar esse problema?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Fiz um Mine lifting fácil a 1 mês minhas bochechas estão amareladas por dentro e áreas dos olhos roc

    Fiz um Mine lifting fácil a 1 mês minhas bochechas estão amareladas por dentro e áreas dos olhos rochedo dentro é normal. Qto tempo para clarear.

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Bom dia, fiz a segunda rinoplastia aberta há 1 ano e 11 meses e ainda sinto um desconforto no nariz,

    Bom dia, fiz a segunda rinoplastia aberta há 1 ano e 11 meses e ainda sinto um desconforto no nariz, ele não dói e o formato está normal mas sinto como se estivesse entupido e
    inchado, é normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Estou no quinto dia de recuperação da rinoplastia, e somente em uma narina os ponto inflamaram. Pode

    Estou no quinto dia de recuperação da rinoplastia, e somente em uma narina os ponto inflamaram. Pode ocorrer ?
    Dêsde já obrigada.

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • boa noite fiz abdominoplastia ha 1mes e meio.Qto tempo preciso usar a contractubex

    boa noite
    fiz abdominoplastia ha 1mes e meio.Qto tempo preciso usar a contractubex

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Olá fiz preenchimento no lábios há 14 dias, mas o lábio superior está muito inchado, sensível e dolo

    Olá fiz preenchimento no lábios há 14 dias, mas o lábio superior está muito inchado, sensível e dolorido! Procurei o profissional e ele me orientou a aguardar um mês. Disse que estou com uma recuperação tardia! E’ normal esse inchaço persistente acontecer!?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Boa noite. Tenho um mês e 8 dias de abdomem, tô com um inchado muito grande e bem duro na barriga pr

    Boa noite. Tenho um mês e 8 dias de abdomem, tô com um inchado muito grande e bem duro na barriga principalmente acima dos pontos, isso é normal. Obrigada

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Após a aplicação de botox, quanto tempo devo ficar sem fumar...???

    Após a aplicação de botox, quanto tempo devo ficar sem fumar...???

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Boa noite...fiz mastopexia faz 6 dias....minhas aréolas estão super baixas...comecei a usar faixa...

    Boa noite...fiz mastopexia faz 6 dias....minhas aréolas estão super baixas...comecei a usar faixa...devo me preocupar?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Apos aplicação de fios de sustentação o meu rosto ficou muito marcado e cheio de ondulações de um la

    Apos aplicação de fios de sustentação o meu rosto ficou muito marcado e cheio de ondulações de um lado, e do outro ficou perfeito. É normal essa diferença. Drenagem linfática ajuda?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Meu filho abriu a panela de pressão e toda a água do feijão foi no rosto dele, queimou todo o rosto,

    Meu filho abriu a panela de pressão e toda a água do feijão foi no rosto dele, queimou todo o rosto, será q ainda volta ao normal e demora quanto tempo?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Bom dia, tomo clonazepan 15 gotas, tem problema fazer botox?

    Bom dia, tomo clonazepan 15 gotas, tem problema fazer botox?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Fiz blefaroplastia inferior e superior com mídia e há 3 meses e um olho ficou com a pálpebra inferio

    Fiz blefaroplastia inferior e superior com mídia e há 3 meses e um olho ficou com a pálpebra inferior esgaçada para baixo e longe do globo ocular, fica a parte branca de uns 3 ml aparecendo abaixo da parte colorida. Até quanto tempo isso é normal , será que ainda volta, já faz 3 meses.

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Fiz rinoplastia há um ano atrás e a ponta do meu nariz ainda está dura e sensível. É assim mesmo? Qu

    Fiz rinoplastia há um ano atrás e a ponta do meu nariz ainda está dura e sensível. É assim mesmo? Quanto tempo para ficar normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Olá, tenho 1 cicatriz no rosto por conta de um acidente. 9 anos após o ocorrido ela continua bem vis

    Olá, tenho 1 cicatriz no rosto por conta de um acidente. 9 anos após o ocorrido ela continua bem visível e isso me incomoda muito. Tem possibilidade de ela clarear sozinha??

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Vou colocar silicone dia 1/12 e tenho uma viagem para festa de réveillon já no dia 26/12. Vou poder

    Vou colocar silicone dia 1/12 e tenho uma viagem para festa de réveillon já no dia 26/12. Vou poder aproveitar as festas normalmente? Podendo dançar e tudo mais?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Qual cirurgia indicada para reduzir a maçã do rosto sem alterar o osso zigomático? (Reduzir apenas a

    Qual cirurgia indicada para reduzir a maçã do rosto sem alterar o osso zigomático? (Reduzir apenas a gordura)

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


  • Fiz blefaroplastia a um mês , depois disso tive dificuldade de enxergar, já usava óculos só que esta

    Fiz blefaroplastia a um mês , depois disso tive dificuldade de enxergar, já usava óculos só que estava vendo super bem com o óculos, e agora não mais, tudo embaralhado e normal? E um olho ficou bem aberto qdo olho pra baixo e o outro normal , será que tudo se ajusta com o tempo?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Érico Brasil

    Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.