Perguntas do paciente (129)
-
Coloquei fio de sustentação faz 2 dias e sinto que um dos lados da minha bochecha esta maior q o out
Coloquei fio de sustentação faz 2 dias e sinto que um dos lados da minha bochecha esta maior q o outro , é normal ter essa diferença ?
ObrigadaRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Obrigado pela pergunta. Sim, é normal que nos primeiros dias após a implantação dos fios de sustentação possa ocorrer uma pequena diferença entre os lados. Não se preocupe. Isso irá normalizar…
-
Trabalho em uma escola como servente escolar, meu trabalho é pesado. Quanto tempo tenho que ficar de
Trabalho em uma escola como servente escolar, meu trabalho é pesado. Quanto tempo tenho que ficar de repouso depois de fazer a cirurgia ?(Vou fazer uma septoplastia e rinoplastia)
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Tudo bem? Obrigado pela pergunta. O tempo de recuperação recomendado de uma rinoplastia é de, pelo menos, 10 dias. Como seu trabalho é mais pesado, sugiro, pelo menos, 15 dias de repouso,…
-
Fiz a rinoplastia e correção do septo tem 45 dias e ainda sinto mau cheiro e a narina que funcionava
Fiz a rinoplastia e correção do septo tem 45 dias e ainda sinto mau cheiro e a narina que funcionava bem sinto muito enrrijecida e como se tivesse congestionada isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Obrigado pela pergunta. Sentir algum cheiro diferente após a rinoplastia pode ser devido a algum ponto que ainda não tenha sido absorvido. Quanto à “rigidez” da narina e sentir congestionada…
-
Eu fiz abdominoplastia lipoescultura tenho cinco meses mas o lado direito próximo ao umbigo se eu fa
Eu fiz abdominoplastia lipoescultura tenho cinco meses mas o lado direito próximo ao umbigo se eu faço um movimento com os braços direito eu sinto que incha fica dolorida é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Obrigado pela pergunta. O período da cicatrização após uma cirurgia dura até 2 anos, portanto sentir “repuxados”, “inchados” ou outros sintomas é completamente normal. Fique tranquila que…
-
Boa tarde! Coloque fio de PDO na área dos olhos e testa. Os fios ficaram com as pontas pra fora e fi
Boa tarde! Coloque fio de PDO na área dos olhos e testa. Os fios ficaram com as pontas pra fora e fiquei cheia de granulados. Já retornei no consultório foi retirado apenas alguns a Dr. disse q minha pele rejeitou os fios isso pode acontecer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Obrigado pela pergunta. Pelo seu relato, muito provavelmente seu corpo deve ter feito uma reação ao corpo estranho com a formação de granulomas. Qualquer material colocado no corpo pode sofrer…
-
Boa noite. Precisa colocar algo no rosto depois de fazer os fios? Tipo uma faixa estilo curativo? Eu
Boa noite. Precisa colocar algo no rosto depois de fazer os fios? Tipo uma faixa estilo curativo? Eu vi num programa ,que a pessoa depois de fazer o procedimento foi para casa assim. Com essa faixa no rosto, mas eu não. Estou receosa agora. Coloquei só pequenos curativos no local dos furos. Será…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Tudo bem? Obrigado pela pergunta. Após a implantação dos fios Silhouete, basta apenas o uso do curativo nos pontos de entrada e saída dos fios. Estou à disposição. Grande abraço.
-
Quem tem doença auto imune pode colocar esse fio? Caso não possa qual o melhor tratamento para flaci
Quem tem doença auto imune pode colocar esse fio? Caso não possa qual o melhor tratamento para flacidez na mandíbula
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Tudo bem? Obrigado pela pergunta. Há vários tratamentos que podem ser feitos na região da mandíbula e os fios de sustentação são apenas um deles. Uma das contraindicações do uso do fio Silhouette…
-
Para quem já fez rinosseptoplastia, pode fazer preenchimento para corrigir alguma imperfeição? minh
Para quem já fez rinosseptoplastia, pode fazer preenchimento para corrigir alguma imperfeição?
minha médica prefere neste caso o PMMA ao invés do ácido hialurônico, pois o gel do ácido pode dar maior compressão do vaso sanguíneo no nariz ja operado.
Ela é médica com CRM tudo ok,…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Tudo bem? Obrigado pela pergunta. Como cirurgião plástico especialista em rinoplastia, sugiro você não fazer o PMMA. Na minha opinião, está totalmente contraindicado, principalmemte em um…
-
Tenho esclerose múltipla, controlada há anos. Posso colocar silicone?
Tenho esclerose múltipla, controlada há anos. Posso colocar silicone?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Tudo bem? Obrigado pela pergunta. Embora a prótese de silicone teoricamente pudesse desencadear um fenômeno de imunogenicidade e assim provocar um processo inflamatório e, consequentemente,…
-
Fiz abdominoplastia ha 2 meses e quando dirijo carro doi muito parece que descola tudo é normal?
Fiz abdominoplastia ha 2 meses e quando dirijo carro doi muito parece que descola tudo é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Obrigado pela pergunta. É muito comum após uma abdominoplastia, a paciente sentir algumas “pontadas”, “repuxões”, “sensação de descolamento” etc. Isso ocorre devido ao processo de cicatrização.…
-
O fio de sustentação pode ser presso ao osso da face ???
O fio de sustentação pode ser presso ao osso da face ???
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, pode me mandar o seu contato para eu lhe ajudar ?
-
Boa noite, coloquei prótese dia 07/08 e estou com seroma, já fiz punção mas continua saindo, quanto
Boa noite, coloquei prótese dia 07/08 e estou com seroma, já fiz punção mas continua saindo, quanto tempo é possível ainda sair? Quanto tempo devo esperar? Ou nesse caso é indicado retirar a prótese?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
Eu vi que a cirurgia de alongamento ósseo estético é recomendada para homens com menos de 1.55 (Tenh
Eu vi que a cirurgia de alongamento ósseo estético é recomendada para homens com menos de 1.55 (Tenho 1.71) existe alguma contra indicação para quem tem mais de 1.55 e que mesmo assim queiram passar pelo procedimento ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, pode me mandar o seu contato para eu lhe ajudar ?
-
Tenho 54 anos, já tentei dietas, remédios, atividadeS físicas e não consegui emagrecer, gostaria de
Tenho 54 anos, já tentei dietas, remédios, atividadeS físicas e não consegui emagrecer, gostaria de colocar o balão para emagrecer e então poder ter uma vida mais saudável e eliminando peso conseguir fazer atividades físicas sem ter lesões.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
Olá. Tenho 56 dias que mastopexia com protese,e tive seroma. O seroma pode atrapalha a prótese desc
Olá.
Tenho 56 dias que mastopexia com protese,e tive seroma. O seroma pode atrapalha a prótese descer?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
Bom dia. Gostaria de saber se quem já fez a cistoceles com slig pode fazer a colperineoplastia pois
Bom dia. Gostaria de saber se quem já fez a cistoceles com slig pode fazer a colperineoplastia pois ainda tenho os sintomas de incontinência urinária e principalmente a incontinência fecal.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
Uso o balão intragástrico ,já perdi 28 kg estou com lipoabdminoplastia marcada para esse mês, porém
Uso o balão intragástrico ,já perdi 28 kg estou com lipoabdminoplastia marcada para esse mês, porém meu médico q colocou o balão não está no país...Tem algum problema eu fazer a cirurgia e depois a retirada do balão?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
Tenho um cisto de pinel descobrir por conta de uma dor de cabeça, mais fui detectada com depressão ,
Tenho um cisto de pinel descobrir por conta de uma dor de cabeça, mais fui detectada com depressão , depois que separei do meu marido melhorei bastante , sinto leves dores de cabeça de vez enquanto ,porém quando acordo sinto uma dor chata na cabeça dependendo da posição , agora quero fazer uma…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
Se eu fizer cirurgia pra reduzir o excesso de pele, quando tiver ereção a glânde sai por conta própr
Se eu fizer cirurgia pra reduzir o excesso de pele, quando tiver ereção a glânde sai por conta própria ou precisarei puxar a pele pra baixo com agora?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
-
A noite passo suavicid,mas antes eu passava retinol e creme nivea,quero saber qual creme passar junt
A noite passo suavicid,mas antes eu passava retinol e creme nivea,quero saber qual creme passar junto com suavicid?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi, me informe seu contato para eu lhe ajudar?
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…