Perguntas do paciente (9)
-
Quebrei o tornozelo a mais de um ano foi constatado artrofibroze .já fiz mais de 80 sensação de fisi
Quebrei o tornozelo a mais de um ano foi constatado artrofibroze .já fiz mais de 80 sensação de fisioterapia gostaria de saber se tem cura a artrofibrose?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Existem vários graus de artrofibrose e outros motivos também que podem levar a rigidez do tornozelo. Com certeza seu caso necessita de uma avaliação minuciosa.
-
Fiz ultra-sonografia em minha canela que está um caroço e minha perna e pé muito inchados. Resultado
Fiz ultra-sonografia em minha canela que está um caroço e minha perna e pé muito inchados. Resultado é granuloma de corpo estranho, qual procedimento do médico?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você sofreu algum traumatismo nessa região no passado?
-
Olá bom dia, tem 16 dias que operei de joanete, tirei os pontos com 14 dias mas não cicatrizou, e el
Olá bom dia, tem 16 dias que operei de joanete, tirei os pontos com 14 dias mas não cicatrizou, e ele me liberou pra trabalhar, eu disse que trabalho andando, será que vai cicatrizar assim mesmo ainda dói ...o que faço, será que ele tem que me afasta por uns dias? Obrigado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite, se não cicatrizou seri interessante ver o que está causando isto. Com certeza não é normal e deve ser reavaliado com urgência. Às vezes uma segunda opinião pode ajudar.
-
Boa tarde , tive uma fratura de punho fiz a redução com sucesso e coloquei gesso e tala por 6 semana
Boa tarde , tive uma fratura de punho fiz a redução com sucesso e coloquei gesso e tala por 6 semanas.
Gostaria de saber quanto tempo aproximadamente é necessário para ter os movimentos restabelecidos?
ObrigadoRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde, fraturas do punho podem causar lesão das superfícies articulares dos punhos e podem requerer tratamento adicional, do contrário a movimentação pode não voltar a ficar como o desejado.…
-
Meu ombro esquerdo já sofreu luxação 4 vezes . Agora já tem dois episódios que venho sofrendo com o
Meu ombro esquerdo já sofreu luxação 4 vezes . Agora já tem dois episódios que venho sofrendo com o braço direito que sinto como se ele sai do lugar e depois volta espontaneamente . Não tenho feito nenhum esforço físico , apenas tenho passado um pouco de estresse por problemas familiares.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Os casos de luxação do ombro ocorrem por alterações nas estruturas do ombro ou traumas. Stress não interfere diretamente nas luxações ou subluxações (sensação que o ombro sairá do lugar).
Procure…
-
Posso fazer atividade física tomando Arpadol? E qual o tempo máximo de tratamento utilizando esse me
Posso fazer atividade física tomando Arpadol? E qual o tempo máximo de tratamento utilizando esse medicamento?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você pode fazer atividades físicas sem problemas, muito pelo contrário, exercícios físicos bem orientados são sempre aconselhados desde que se saiba o problema em questão. Procure seu ortopedista…
-
Preciso tomar Tramal mais ele me dar mto enjoo, posso tomar o cloridrato de metoclopramida antes pra
Preciso tomar Tramal mais ele me dar mto enjoo, posso tomar o cloridrato de metoclopramida antes pra evitar isso ou não?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ou também pedir que seu médico altere seu analgésico, mesmo porque temos uma vasta quantidade de opções a serem oferecidas.
-
em caso de pseudoartrose infectada o osso simplesmente não consolida ou pode consolidar muito lentam
em caso de pseudoartrose infectada o osso simplesmente não consolida ou pode consolidar muito lentamente?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Em um baixo percentual de casos ele poderá se consolidar. Eu sugiro que vc procure algum ortopedista com especialização em traumatologia e complicações do trauma para avaliar seu caso. Poderia…
-
Olá, tem 6 meses que operei lca, parece ter ossos quebrados, dentro do joelho, estala demais para es
Olá, tem 6 meses que operei lca, parece ter ossos quebrados, dentro do joelho, estala demais para esticar e dobrar a perna, é normal???
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia, existe uma série de eventualidades que podem levear aos sintomas que vc descreve. Sugiro retornar ao seu cirurgião e repetir a RNM.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…