Perguntas do paciente (6)
-
Olá fiz um canal no penúltimo dente,já tem 10 dias e ao mastigar em cima do dente doe, ao ser pressi
Olá fiz um canal no penúltimo dente,já tem 10 dias e ao mastigar em cima do dente doe, ao ser pressionado com chiclete doe. Isso é normal ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim ,pode sentir uma sensibilidade na mastigação por alguns dias, geralmente é controlada com medicação,e TB verificar a mordida .Sempre recomendo que o profissional reavalie.
-
após extrair o siso eu posso fazer bochecho com água e sal para aliviar a dor?
após extrair o siso eu posso fazer bochecho com água e sal para aliviar a dor?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Nenhum bochecho é indicado após cirurgia.
-
Olá... Fiz um tratamento de canal há alguns anos atrás, fiz a restauração mas infelizmente perdi o d
Olá...
Fiz um tratamento de canal há alguns anos atrás, fiz a restauração mas infelizmente perdi o dente...
Por conta dessa Pandemia não consegui extraí o que restou do dente, acabei de descobrir que estou grávida, será que tem algum problema para a gestação esse canal aberto?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite , sou especialista em endodontia (tratamento de canal), minha orientação no seu caso seria aguardar os primeiro trimestre da gravidez , com a autorização do seu médico podemos sim realizar…
-
Olá: fiz um tratamento de canal no meu dente da frente, posso colocar aparelho? o dente não vai cair
Olá: fiz um tratamento de canal no meu dente da frente, posso colocar aparelho? o dente não vai cair?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim ,após o tratamento endodontico pode fazer o tratamento ortodontico ,sempre com um monitoramento .
-
Tive Covid, tratei em casa, estou há 10 dias passados dos 14 iniciais dos sintomas (em tese passei a
Tive Covid, tratei em casa, estou há 10 dias passados dos 14 iniciais dos sintomas (em tese passei a fase de infecção) mas ainda sinto bastante fraqueza e em consulta uma médica disse que é normal. Estou com o dente doendo e com dificuldade de encontrar um dentista, posso tomar Nimesulida, recomendado…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite ,como vc relata que ainda sente uma fraqueza ,não seja ainda o momento para ir a uma consulta . Dependendo do grau da sua dor eu recomendaria um monitoramento e tvz a nimesulida que vc…
-
Fiz uma restauração dentaria no entanto a pós o procedimento estou sentindo fisgadas na raiz e dor .
Fiz uma restauração dentaria no entanto a pós o procedimento estou sentindo fisgadas na raiz e dor .É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite ,sugiro uma avaliação , retorne no profissional que realizou o tratamento e relate esses sintomas.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…