Perguntas do paciente (65)
-
Sinto uma dor no peito , falta de ar, fiz o eletro o medico disse normal... o eletro dando normal o
Sinto uma dor no peito , falta de ar, fiz o eletro o medico disse normal... o eletro dando normal o paciente esta livre de um possivel infarto?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Um eletro normal não exclui infarto.
A depender do caso, são indicados outros exames. Consulte um especialista para avaliar corretamente.
-
Boa noite tô com 28 semana de gestação minha pressão tá tendo pico 11x7 a 13x8 meu médico me receito
Boa noite tô com 28 semana de gestação minha pressão tá tendo pico 11x7 a 13x8 meu médico me receitou Metildopa, pode fazer mal pra minha bebê?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não. Aliás Metildopa é a medicação que se usa na gravidez.
-
Se estiver fora do braço e medir uma vez só tem problema?
Se estiver fora do braço e medir uma vez só tem problema?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não.
A medida feita quando estava fora do braço será invalida, mas ocorrem várias medidas durante o dia e é comum que algumas medidas sejam inválidas - e isso não impede a interpretação…
-
É recomendado procurar uma nutricionista pós angioplastia?
É recomendado procurar uma nutricionista pós angioplastia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim.
Quanto à angioplastia é indiferente porque o implante do stent por si não limita ou há orientação de modificação de dieta.
Mas quem coloca stent é porque tem uma…
-
O que é hipertrofia biatral? O que quer dizer? Tratamento?
O que é hipertrofia biatral? O que quer dizer? Tratamento?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Átrios são partes do coração. É comum que aumentem em várias condições; portanto ao se identificar aumento atrial o tratamento é direcionado à causa.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…