Perguntas do paciente (7)
-
Tenho hemagioma en toda extensão da perna esquerda, o q faço para melhorar o vermelhidão?
Tenho hemagioma en toda extensão da perna esquerda, o q faço para melhorar o vermelhidão?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O laser nd Yag é um excelente tratamento para lesões vasculares superficiais. Consulte com um cirurgião vascular para saber se seria benéfico no seu caso!
-
Tenho a síndrome mas nunca consultei um especialista. Estou inchada, não tomo nenhum remédio. Fiz to
Tenho a síndrome mas nunca consultei um especialista. Estou inchada, não tomo nenhum remédio. Fiz todos exames para ver se tinha alguma coisa no coração e está ótimo. Tenho uma alimentação correta, faço caminhada regulamente. Fui num cardiologista e ele disse que está tudo bem. Fiz teste de hormônios…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde. Um cirurgião vascular é o médico mais adequado para avaliar a Síndrome de Raynauld.
-
O genérico do DAFLON 1000mg , é de confiança ? Quais os nomes de genéricos recomenda ?
O genérico do DAFLON 1000mg , é de confiança ? Quais os nomes de genéricos recomenda ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Infelizmente nesse caso as medicações de marca são superiores por serem micronizadas e melhor absorvidas pelo intestino. O Daflon é um excelente remédio.
-
Fiz um procedimento no qual o cirurgião vascular desligou as duas safenas, e fez a retirada de outra
Fiz um procedimento no qual o cirurgião vascular desligou as duas safenas, e fez a retirada de outras veias, já fez 2meses e sinto uma queimação muito grande, acompanhadas de peso e dor nas pernas. É normal? Até que ponto? Grata
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde. Se você está sentindo dores por tempo prolongado mesmo seguindo as orientações e usando meia elástica, às vezes é necessário repetir o exame de Eco Doppler dependendo da característica…
-
Olá Retirei as safenas Das duas pernas dia 27 novembro....quantos dias será terei que usar as meia
Olá
Retirei as safenas Das duas pernas dia 27 novembro....quantos dias será terei que usar as meias de.compressao?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Por no mínimo 3 meses é o indicado no pós operatório da maioria das varizes.
-
Tive uma TVP na perna direita região da panturrilha à 5 dias e estou fazendo uso de xarelto. A Ultra
Tive uma TVP na perna direita região da panturrilha à 5 dias e estou fazendo uso de xarelto. A Ultrasson identificou obstrução na safena e poplitea bem extensa .Sinto muitas dores ainda (dor demais)quando fico de pé .Por quanto tempo do tratamento duram essas dores?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia. O repouso é importante e melhora significativamente as dores no início do tratamento. O tratamento com medicação é por no mínimo 3 a 6 meses conforme avaliação médica. A meia elástica…
-
Bom dia!!! Tive TVP na perna esquerda, tomei o xarelto de 20 por 1 mês, por motivos monetários fique
Bom dia!!! Tive TVP na perna esquerda, tomei o xarelto de 20 por 1 mês, por motivos monetários fiquei sem o uso do medicamento por 2 semanas. Posso retornar a tomá-lo ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde. Pode e deve continuar o tratamento conforme o tempo orientado pelo seu médico. A suspensão do tratamento antes da hora pode evoluir para progressão da trombose e embolia pulmonar.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…