Perguntas do paciente (4)
-
meu dentista tinha me recomendado fazer uma frenectomia e eu queria saber se tem outro jeito sem ser
meu dentista tinha me recomendado fazer uma frenectomia e eu queria saber se tem outro jeito sem ser essa cirurgia de juntar meus dentes?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
ola , se houver a necessidade de remoção do freio , a frenectomia deve ser realizada para que com o fechamento do diastema através do tratamento ortodôntico tenha sucesso e não ocorra a recidiva…
-
Usei aparelho fixo na adolescência e o retirei ao completar 18 anos. Acredito que na época não tenha
Usei aparelho fixo na adolescência e o retirei ao completar 18 anos. Acredito que na época não tenha usado o aparelho móvel pelo tempo correto e hoje, aos 33 anos percebo que meus dentes tem desalinhado ao longo dos anos. É possível usar uma contenção após tantos anos para evitar mais desalinhamento…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola boa tarde , como já houve uma movimentação de recidiva o uso da contenção nesse estágio não seria apropriado pois os dentes já saíram da posição , o mais interessante seria fazer uma consulta…
-
Meu dente siso esta começando a nascer,e esta doendo muito,e recomendável esperar ou procurar um den
Meu dente siso esta começando a nascer,e esta doendo muito,e recomendável esperar ou procurar um dentista para fazer a extração?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola tudo bem ? Você deve procurar um dentista especializado para avaliar a situação que se encontra o seu dente siso , quando mas cedo diagnosticar melhor !!
-
Usei aparelho ortodontico, mas meus dentes inferiores não corrigiram porque tenho o queixo um pouco
Usei aparelho ortodontico, mas meus dentes inferiores não corrigiram porque tenho o queixo um pouco retraído. Posso vir a ter problemas futuros?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde , na minha opinião seria necessário fazer uma consulta para fazer uma avaliação mais detalhada da sua situação atual !!
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…