Perguntas do paciente (3)
-
Procurar efeitos colaterais de remédios e sentir medo de tomar eles e sentir esses efeitos, pode ser
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Vejo seu comportamento como uma atitude auto protetiva. É muito importante ler a bula e buscar conhecimento sobre o que você está ingerindo. Afinal, um medicamento deve ser sempre levado a… Mais
-
O que fazer quando você esta numa roda de amigos do trabalho de seu marido, e se sente deixada de la
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O mais importante você já fez, que foi reconhecer este sentimento de rejeição. Agora te convido a refletir sobre ele, buscando compreender seus sentimentos.
É importante sim você conversar… Mais
-
Usei cocaína na minha juventude na época de faculdade, e hoje 20 anos depois voltei a usar. Tenho te
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Primeiramente, sinto muito que esteja passando por isso, superar um vício é um processo que exige muito de nós. Mas, vejo que você conseguiu se manter limpo por um longo período e isso é algo… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Aumentei minha sertralina para 100 mg por recomendação do meu psiquiatra mas agora estou sentindo an
Sim, o aumento da dose da sertralina pode provocar uma intensificação temporária…